domingo, julho 08, 2007

...# 12


Mais um fim-de-semana animado que passou. Na sexta fui ouvir o Mário João e os Double Damage (na foto, foto que tirei do blog dos meus amigos Fritus Potatoes Suicide...espero que não se importem..) ao ADN. Apanhei a parte final do set do Mário, com um ADN já bem composto e com o pessoal a aderir bastante bem aos temas que o Mário passava...boa selecção, boa técnica, boa noção de pista. Terminou o set com a remistura de Soulwax ao Gravity Rainbow dos Klaxons, tendo assim dado lugar aos Double Damage. E a entrada, com o ADN já á pinha, dos Double Damage, foi dos melhores começos de set que vi nos últimos tempos...começa-se a ouvir Sou Como um Rio dos odiosos Delfins, pessoal com cara de espanto (já a forma como se apresentam deixa a malta espantada..é só conferir a foto...eheh..). Está o tema a tocar, ouve-se um grande "scratch" ao tema, tiram o disco do prato, e, nisto, queimam o disco...eheheheh...os Delfins já mereciam, e só não sei é como ainda ninguém se tinha lembrado de uma destas...eheheh..."burn Delfins burn". A partir daí, entrou-se numa toada mais Maximal, com uma atitude bastante "rockeira", com temas de Justice, Boys Noize, Tiga, Erol Alkan, MSTRKRFT, Daft Punk, Sebastian, Mr. Oizo, Franz Ferdinand, Rage Against The Machine (numa versão toda marada/fodida), etc, e o pessoal a aderir bastante bem...para a próxima que vierem ao ADN, queimem um disco da Shakira, ok? eheheheh. Entretanto a festa de Albarquuel foi cancelada á última da hora...enfim...

No sábado fui ao Stage, local onde era o antigo Clubíssimo. Era o aniversário da Romy, e iam lá estar o Pedro Monchique, o Nuno Graça e o Pedro Tiago a passar som. O Monchique já o apanhei cá fora, já estava de saída, e falei um pouco com ele. Depois entrei no Stage...e deparei com o que basicamente é o antigo Clubíssimo...a decoração não foi muito alterada, a cabine de som continua no mesmo sítio, assim como continua com aquele grande poder de som que o torna numa das melhores casas (e, na minha opinião, das mais mal-aproveitadas...) de Setúbal. Estava o Nuno Graça a passar som...o Nuno até passou um ou outro tema porreiro, mas, no geral, passou som num regime demasiado "atribalado" para o meu gosto...mas cada um tem o seu estilo, e a pista de dança bem composta parecia estar a gostar...a seguir entrou o Pedro, no regime que lhe é habitual, e com o bom gosto habitual. Quando fechava os olhos conseguia imaginar-me num qualquer clube germânico (até porque a maioria dos temas que o Pedro passou são de origem germânica), e o Clubíssimo tem todo o potencial para ser um grande clube. O pessoal também aderiu bem ao som do Pedro, e fez-se festa até de manhã. Assim deu gosto voltar áquele espaço. Relativamente á festa no Castelo, não soube ainda de nada de muito relevante...

Quarta e quinta no ADN também se voltou a estar muito bem, com o Mondim e com o Pedro Tiago, respectivamente.

61 comentários:

gustavo beça disse...

ARO!!!

Não nos importamos nada!:)

O video da ultima festa do XXX, aquela com as patinadoras, nao está esquecido! ainda num destes dias pedi à Joana se o disponibilizava no you tube, mas como ela anda com exames e entregas de trabalhos nao o pode fazer...é uma questão de poucas semanas!:)

grd abraço
gustavo

Anónimo disse...

Parabéns á minha grande amiga Romy!

Não pude comparecer á tua festa, pelo facto desculpa-me.

A quem apelidou a Romy de "nome de prostituta russa" tenha vergonha na cara e já agora faça uma puta duma lobotomia, pois a Romy é uma pessoa fantástica, pá!

Abel Santos

Anónimo disse...

Pelo que me constou a propria Romy achou mta piada ao email e ao flyer, e até mostrou aos amigos dela...Tu ó guarda Abel, é que parece que te picas com tudo, inclusive com o que nao te diz respeito.Cala mas é a boquinha, e toma umas pastilhas para o mau halito, que ainda consegue ser pior que a tua musica....
O Mascarado

Anónimo disse...

Bem nao sei quem apelidou a Romy de uma coisa tao feia. nao o vi escrito em nenhum lado neste site e muito menos no mail que eu fiz, que foi sempre na boa onda! Nao tenho o habito de descer a niveis tao maus , muito menos a pessoas que eu nao conheço, como é o caso da Romy.

Acho que se vais levantar testemunhos desses Abel, mais vale seres bem preciso a explicar o que queres dizer com eles.

Anónimo disse...

Então e a festa do castelo??? ninguem sabe nada? correu bem, correu mal, foi um sucesso, foi um fracasso?

Anónimo disse...

Pelo que me disseram a festa do castelo esteve cheia... de "mitra".

Passaram muito bonés da nike ao pé do adn a perguntar onde era o castelo pelo menos.

De qualquer maneira quem se lembra de fazer uma festa num sitio tão bom como o castelo com um line-up daqueles? Jiggy? porque o Jiggy? O XL garcia tava ocupado? o Joao Daniel tava doente? entao e o Double Z? Jeeeeeeeeesus

Anónimo disse...

"Rage Against The Machine (numa versão toda marada/fodida)"

Essa versão ou me engano ou é o Mr Oizo and Sebastian Remix. Ed Banger Records for the win! :D

Pedro Rendas

Anónimo disse...

"3º Voltando ao Stage, deviam apostar no Zé dos Gatos para RP, pelo menos é mais conhecido do que aquela loira irritante com nome de prostituta Russa."

Não fui eu que postei isto, ó mascarilha!

Kuanto á música depois levas com a playlist ké páprenderes, lone ranger!

Abel Santos

Anónimo disse...

"Jiggy? porque o Jiggy? O XL garcia tava ocupado? o Joao Daniel tava doente? entao e o Double Z? Jeeeeeeeeesus"

Bom line-up para uma festa estilo Remember X-Club. Ficam a faltar o Mário Roque (o X-Man himself), o A. Paul e o DJ Ferro...Hard Techno Music All Night Long!!!O sonho húmido de qualquer mitra do boné, da pastilha, do brinquinho de oiro/prata, dos dentes podres (quando os há) e do belo do téni-traineira.

Uma tournée destas era capaz de dar dinheiro, pois a nostalgia vende. Quais Police, quais Rolling Stones, uma tournée Remember X-Club é que era!!!

Anónimo disse...

"De qualquer maneira quem se lembra de fazer uma festa num sitio tão bom como o castelo com um line-up daqueles? Jiggy? porque o Jiggy? O XL garcia tava ocupado? o Joao Daniel tava doente? entao e o Double Z? Jeeeeeeeeesus"

este rendas é grande cromo!
tens um bom gosto musical do cacete!!!
(quem é que lhe dá emprego?!)
se não fosse o rigério andavas no adn a fazer o trabalho do jordão!

Anónimo disse...

Rendas em Julho:

Sabado 14 no TBC Pool Party
Sabado 21 no Afficcion
Sabado 28 no MXL

Para que saibas nao fui eu que pus o post do mascarilha ou whatever.

Nunca te critiquei a ti nem a tua musica , alias nem te conheço

E ya tenho um gosto musical do cacete é por isso que essa gente toda me contrata

Beijinhos!

Anónimo disse...

... e depois eu é que sou a puta sempre a falar mal...!

Abel Santos

Anónimo disse...

Desculpa lá ó Rendas mas daki a nada keres ter mais protagonismo arrogante do que eu, pá?

Abel Santos

DJMIXES disse...

"se não fosse o rigério andavas no adn a fazer o trabalho do jordão!"

Caro Amigo " Inimigo do Rendas", você revela um profundo desconhecimento tanto da minha pessoa como do Rendas, ao escrever tal coisa.
Caso não saiba, fica a saber que o Rendas é um grande amigo meu ha varios anos, e sem qq duvida, a minha presente situação profissional no que liga a musica de dança, se deve em grande parte á amizade dele, e á sua insistência comigo para nao desistir de tentar realizar os meus sonhos e continuar a lutar por eles.
Para a proxima vez que abra a boca, fale de algo que saiba.
Abraços

Anónimo disse...

eu até compreendo algumas bocas que surgem por aqui.
qualquer macaco com meia dúzia de cds e a fazer umas passagens jeitosas (aqueles que fazem) é logo dj.
abel e rendas são as duas faces da mesma moeda. a culpa nem é deles, a culpa é de quem lhes dá trabalho.

Anónimo disse...

O zé burro faz juz ao nome na perfeição!

Sou músico há 20 anos e dj há 13.

Se queres culpar alguém de algo culpa os músicos e os produtores pois é daí que saiem os discos comercialmente vendidos e que eu ponho a tocar.

Ainda bem que não aprecias a música que eu passo, mais me reforça a conclusão de que o indivíduo na sociedade é cada vez mais surdo e escasso de neurónio e sinapses - é que eu não inventei nada, percebes...?

Não te preocupes, o que não me mata torna-me mais forte!

Sou um elitista ao extremo e se não gostas do meu trabalho, esse é um problema teu e eu não estou nada preocupado, pois não és tu que me paga no fim da noite.

Se qq macaco consegue, será que um burro não...?

(Já estou a imaginar: zé burro a tocar o fernando correia marques - "burritooooooo, ai ai burrito, ai ai burrito, ai ai ai ai...(music hall...), e quando quero ver akele amor meu, pego no zé burro e lá vou eu...!)

Sinceramente, pá!

Abel Santos

Anónimo disse...

A cobardia é tão feia... Assinem os posts e saiam de baixo da saia da mãmã ! Ou têm medo de se descubra que quem os faz não tem o mínimo de moral para o fazer?

Anónimo disse...

Bom um gajo já não pode passar uma semana sem um PC á frente que este blog vira o descalabre total!
Esta merda é só inimigos, boatos, ofensas e muita mas mesmo muita dor de cotovelo. Quanto ao rendas só posso achar que ele efectivamente tem uma boa escolha no que diz respeito aos discos que põe, não tivesse ele sido um dos mais assiduos djs a tocar no meu bar.
No que diz respeito a Romy, eu não a conheço mas não me parece certo ofender a rapariga, isto demonstra a falta de nivel que este blog chega quando não é censurado, (entende por isto eduardo que precisas de moderar alguns destes comments, para não descer mais o nivel).
Por ultimo a festa do castelo foi o pior line up que vi por estas bandas nos últimos tempos, só se pode entender, se os produtores desta festa tivessem aterrado de marte onde estiveram nos ultimos 10 anos!

Abraços!!!

Anónimo disse...

All hail fred and his wise words!

Anónimo disse...

Espero que o Rendas, que eu não conheço, tenha percebido que o post que enviei sobre o mascarado não foi para o (Rendas) criticar ou lesar de alguma forma!

Quanto ao line-up da festa do castelo nada tenho a dizer pois são opções de mercado e acho bem que se separem as águas entre as "so called" tribos urbanas...

Saudações cordiais.

Abel Santos

Anónimo disse...

Eu nem precisava de os conhecer a todos para saber o que vocês valem, bastava ler isto. Valem Nada!
Não admira que Setúbal tenha a Noite que tem. Ainda há quem seja levado a pensar que é por culpa dos donos das casas, dos porteiros, etc. Olhem para vocês, djs merdosos! Insultarem-se uns aos outros. Responderem aos comentários. Abeis, Rendas (quem és tu pá? Põe-te no teu lugar!), até o Rogério! Tenham vergonha! Em vez de serem vocês a ensinar boas maneiras ao Abesta (ler Abel), ficaram contagiados pela nhurrice do alarve. Tenham vergonha! Já viram bem as triste figuras que fazem por aqui? Isto é lido no país todo, não é só em Setúbal! Linda imagem que vocês passam da cidade, sim senhor… Se fosse dono de uma casa em Setúbal, ou noutro lado qualquer, nenhum dos pseudo djs que aqui assina estas alarveirices alguma vez havia de pôr os pés na minha cabine. Cambada de trogloditas! O pior adjectivo do dicionário é bom demais para vos classificar! Pintem a cara de preto e não apareçam à rua durante o Verão todo, que é para ver se o pessoal se esquece de vocês! Anormais!

Anónimo disse...

Mais um dia mais um comentário anónimo... enfim...

Abel.. tas na boa.. no grunges.. não tenho nada contra ti , alias nem contra ninguém excepto pessoas que se escondem atrás de um monitor para dar aso á dor de cotovelo que têem vergonha de admitir na vida real.

Este é o meu ultimo post neste fórum ever! O meu amigo eduardo que me perdoe mas tenho de admitir que o fred tem razão.. fóruns onde se pode fazer posts anónimos e sem moderação só pode dar lugar a deficiências destas!
E eu como não ando a procura de me afirmar nem de a aceitação de quem nem sequer mostra a cara não preciso destas merdas!
Farewell

Electrobot disse...

Epá ó dj reformado, não vi nem o Rendas, nem o Rogério e nem o Abel a ofender ninguém, apenas vejo respostas a comentários anónimos (como o teu, diga-se de passagem...), e todos nós temos o direito de nos defender ou de defender pessoas que conhecemos e gostamos. Eles têm TOMATES para assinar o que escrevem...o mesmo não se pode dizer de muita gente que por aqui anda. Deverias era ter dirigido os teus comentários a esses "anónimos", e não a quem assina.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Dj reformado tem mas é maneiras e vai pregar para outra paróquia que não esta. Quem és tu??mmmmmmmm....
Deves ser um enressaibiado qualquer com muita dor de corno!!
Eduardo o Fred tem razão censura estas merdas de comentarios que apenas estragam o feeling deste blog, se estes fossem censurados concerteza que estas situações não se repetiam, as pessoas provocadas sentem-se no direito de defender e nunca, mas nunca, "pintar a cara de negro" pela defesa que fazem do seu trabalho.Sim porque comprar discos e passar noites a "dar-vos música" dá trabalho ou pensam que cai tudo do céu!?
Tenham maneiras e arranjem um emprego!
Hasta, cambada de labregos (leia-se anónimos!)

Anónimo disse...

ATENÇAO: O Comentário escrito em cima e assinado com o meu nome não foi escrito por mim. Encontro-me sim no Avenue Café a colaborar cm o Dj Residente, o Dj Mané. Ninguém tem nada a q escrever e assinar com o meu nome. Mas já agora se quiseres assumir alguns compromissos monetários meus, nao me importo de nada. O ressabeamneto é muito feio assim como usar os nomes das pessoas emvao para asinar postes e ou comentars em blog's. Quem me conhece minimamente sabe q nunca diria e escreveria uma coisa destas: ...Acho-me é frente alguns anos em relação ao que se passa aqui... Sei a realidade de musica q passo e o Universo em q estou inserido a nivel Musical, tenho a minha maneira propria de ver, e passar som. Mas é bom falarem de nós, bem ou mal, falem...É sinal q provocamos mta dor de corno a certos Cromos desta cidade.

Pedro Monchique aka Dj Pop Pseudo Fashion

zntn disse...

a versao marada de RATM devia ser a de sebastian (tem um vocoder e isso)

Anónimo disse...

LISTA SEM ORDEM NEM SEQUÊNCIA DA MAIORIA DOS TEMAS TOCADOS NO BACO NA GRANDE MARATONA DE SÁBADO 07/07/2007 DAS 18H30 ÁS 02H30


 The Doors – Light My Fire (LP Full Version)
 Chicago – Street Player (LP Long Version)
 Carrie Lucas – Dance With You (LP Long Version)
 War – Galaxy (LP Long Version)
 Special Forces – Stroke It (12’’ Instrumental)
 Stevie Wonder – Do I Do (12’’ Full Version)
 Sybil Thomas – Rescue Me (12’’ Instrumental)
 The New Jersey Connection – Love Don’t Come Easy (12’’ Instrumental)
 Chico Buarque – Meu Caro Amigo (LP Version)
 Paul Connor – Nobody Loves Me (LP Version)
 Liars – There’s Always Room On The Broom (10’’ Version)
 Kamasutra – Where Is The Love (12’’ Love Dub)
 Yosh – It’s What’s Upfront That Counts (Original 12’’ Extended Mix)
 Yazz – Stand Up For Your Love (12’’ Y’Azzid Mix!)
 B.B.E. – Seven Days And One Week (12’’ Version)
 Dirty White Boy – Triple xxx Porn (12’’ Version)
 Nitzer Ebb – Murderous (12’’ Phil Kieran Remix)
 Depeche Mode – Personal Jesus (12’’ Holier Than Thou Approach – François Kevorkian Remix)
 Front 242 – Head Hunter (V 1.0) (12’’ Version)
 New Order – Blue Monday (12’’ So Hot Mix By 808 State)
 Astrotrax – The Energy Part 1 (12’’ B. M. R. Dub-A-Tech Mix)
 Spiller – Batucada (12’’ The Moving Frequencies Dub)
 Inner City – Good Life (12’’ Magic Juan Mix)
 Super Discount – Prix Choc (12’’ Free Tax Mix By Alex Gopher)
 DJ Spinna – Music In Me (Featuring Shaun Escoffery) (12’’ Paul Simpson Extended Vocal Mix)
 Diana Brown – Love In Return (Blow Out Express Mix)
 Coldcut Featuring Lisa Stansfield – People Hold On (12’’ New Jersey Jazz Mix)
 Paul Simon – You Can Call Me All (LP Version)
 More Kante – Tama (12’’ Nick Patrick Remix)
 Sir Mix-A-Lot – Lockjaw (12’’ Album Version)
 The 2 Live Crew – Get Loose Now (LP Version)
 James Brown – You Got To Have A Mother For Me (12’’ Previously Unreleased Version)
 Cerrone – Supernature (LP Full Version)
 Montana Sextet Featuring Nadiyah – Who Needs Enemies (With A Friend Like You) (12’’ Club Mix)
 Lionel Hampton – Vibramatic (12’’ Original Mix)
 Ray Parker JNR. – For Those Who Like To Groove (12’’ Version)
 Sugarhill Gang – Rapper’s Delight (12’’ Long Version)
 Grandmaster Flash And The Furious Five – The Message (12’’ Version)
 Toney Lee – Reach Up (12’’ Dub Mix)
 D Train – Keep On (12’’ François Kevorkian Mix)
 Chaka Khan – I Know You, I Live You (7’’ Tony Humphries Version)
 Swing Out Sister – Surrender (12’’ Roadrunner Mix)
 Jamaaladeen Tacuma – Jamila’s Theme (LP Version)
 Chris Rea – On The Beach (12’’ Full Version)
 Sade – The Sweetest Taboo (12’’ Extended Version)
 Jane Monheit – Cheek To Cheek
 Black Jazz Chronicles – Dope Stuff (Electrik Afrika Mix)
 Ame Strong – Tout (François Kevorkian Remix)
 Rabo De Lagartixa – Formosa
 Wee Papa Girl Rappers – Get In The Groove
 Q-Burns Abstract Message Featuring Lisa Shaw – This Time (Rivera Rotation Remix)
 Wink – Young Again
 Hank Mobley – Roll Call
 James Brown & The JB’s – Rapp Payback (Where Is Mozes)
 Manu Di Bango Featuring Bill Laswell – Electric Africa
 Stan Getz And Charley Byrd – É Luxo Só
 Kirk DeGiorgio’s Off World – The Music Has Begun
 Donna Summer – I Feel Love (Summer’ 77 Re - Eq’ 95)
 Addvibe – Brothers
 Bob Sinclair – Rock Solid
 Jeff Mills – The Bells
 Riva – Stringer
 Sound Of K – Silvery Sounds (With E-Piano)
 Yello – Vicious Games (Belly Trippin’ Trance Mix)
 Steve “Silk” Hurley – Jack Your Body’ 92 (Def – Mix Remixed By Burger Industries)
 Technasia – Force
 Future Retro – Desire (Oroginal Mix)
 Carl Cox – Yeah
 Willie Bobo – Elation
 Sheila Chandra – Excert From ABoneCroneDone 3
 The Edge – Island
 Patti Page – Old Cape Cod
 Dianne Reeves – Cherokee
 Black Uhuru Featuring Sly And Robbie – Bad Girls Dub
 Alex Reece – Jazz Master
 John Beltran – Felicidad Nova
 Kim Pensyl – Casino Square
 AB/DC – The Feelin’
 Afrika Bambaata & The Soulsonic Force – Don’t Stop … Planet Rock (In The Pocket Mix By Kupper & Moretta)
 Jimmy Bosch – Gaviota
 Tools & The Maytals – Funky Kingston
 Bateria Nota 10 – Sai Da Frente

Quem sabe, sabe..., quem quiser aprender algo que aprenda, quem não esteve perdeu..., que se foda pois muúsica foi o que se passou, o Eduardo ouviu..., eu gostei!

Obrigado Edu!

Abel Santos

Anónimo disse...

passam mais tempo aqui que na rua. é só asneirar. parecem uns putos. cada um mais idiota que o outro. deve ter havido algum curso para idiotas subsidiado pela união europeia. ao princípio era só o throll do abesta, desculpa lá o plágio ó reformado. agora já tem a companhia de um ainda mais peneirento que ele. apareceu por aqui o reformado a chamar os bois pelos nomes e não gostaram de ouvir. vai tudo a correr fazer queixinhas ao eduardo. nha-nha-nha, rebéubéu, que não deviam haver comentários anónimos, que nunca mais aqui aparecem, e mais não sei quantos. não deviam de haver era comentários idiotas como os do abesta e os do rendas. essa é que é essa! e se nunca mais aqui aparecerem até que o ar é capaz de ficar mais respirável. a propósito: quem é que é esse chouriço do rendas? pelo que li deve ser mais famoso e concorrido que o carl craig… o reformado é que tem razão. já viram bem a figura de estúpidos que fazem por aqui? já viram bem a imagem que passam de vocês e da cidade? intitulam-se vocês de djs!

dá-lhes com força ó reformado!

já agora pró fred: quem te ler até pensa que eras dono de algum lux ou algum op art! tem dó man!

Anónimo disse...

Mas este blog é ou não é sobre música?

Eu apresento-vos a ela..., mas só se conseguirem ler...

Abel Santos

Ainda bem que o reformado se reformou ou tem dor de corno por ser velho ou não percebe nada desta merda?

Anónimo disse...

É fodido ter colhões para passar 8 horas de música boa e original seguida, né?

Doi, não doi?

Quem pode, pode!
Quem não pode, arreia, caralho!
Áandar!!!

Tentem lá fazer...

Abel Santos

Anónimo disse...

nem nisso és original...
copiador do viegas!

Anónimo disse...

Bem....se é pk és DJ,não prestas.....se é pk tens um bar,o bar não presta!!
Afinal quem presta aqui?Os merdas k só escrevem asneiras??
Cada um é como é,cada um passa a música que quer!Quem gosta vai ouvir quem não gosta fica em casa!

Anónimo disse...

só gostava era de saber se vocês sao todos homenzinhos para se encontrarem todos pessoalmente e dizerem essas bacoradas todas uns aos outros directamente, que isto de escrever o nome do lado de cá é muito fácil.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

Pessoal, discutir é saudável, mas tentem ser o menos ofensivos possível, ok...mandar alguém para onde se mandava neste último comentário que apaguei não é conversa para ninguém...

Se isto continuar assim, vai voltar a ser a "ditadura" que foi durante uns tempos, em que eu moderava os comentários que faziam aqui.

O próximo comentário que surja aqui no p0werup que eu ache que seja abusivo...zás...voltamos ao antigo método...

Fica aqui o aviso. Provem-me que são adultos, e que conseguem ter discussões interessantes, sem resvalar para o insulto fácil e gratuito. Se não, já sabem...

Anónimo disse...

A sorte disto é que depois de 3 cervejas esta malta é toda amiga e é so sorrisos e palmadas nas costas... Senão o Baco o ADN o Tasko etc bem podiam comprar mobilia nova todas as semanas por causa da pancadaria lol

Anónimo disse...

Critiquem, construtivamente, as playlists, não os DJ's.

Por isso publiquei a minha última neste blog.

Pessoalmente, acho que foi um set de LUXO, com temas antigos e modernos, rápidos e mais lentos, Hard and soft, underground e mainstream, de todo o estilo de música.

Quem gostou, gostou. Quem não gostou, paciência.

Eu quando critico algum DJ é pelo seu trabalho e não pela pessoa.

Abel Santos

Anónimo disse...

Modestia a parte Sr Abel......,
"Pessoalmente, acho que foi um set de LUXO, com temas antigos e modernos, rápidos e mais lentos, Hard and soft, underground e mainstream, de todo o estilo de música."
A humildade é linda!

Anónimo disse...

Mais uma vez - critiquem a selecção musical, por favor...

É isso que interessa, pois a minha opinião sobre a música que passo é a minha - acho que é compreensível.

Se não gostam da qualidade musical, tudo bem, agora apelidar as pessoas de isto e aquilo gratuitamente não é de adulto.

Façam-se adultos e descutam os temas e os conteúdos não as pessoas, pá!

Thank you very nice!

Abel Santos

Anónimo disse...

Boas!
Antes de mais quero mais uma vez dizer aqui que a tua opção de não censurares alguns destes comentarios á partida, dá aso a que estas discussões aconteçam.O que faz com que este blog passe, de um blog sério e construtivo para um blog de ,"let the kids go out", e dizerem todas as bacuradas que aqui se lêem, e que obviamente os atingidos se sentem no direito de se defenderem.
Eu vou optar pela mesma opção do Rendas, este será o meu último comentario neste blog, uma vez que este deixou de ser sério a muito tempo atrás.
Sr passaro pica-miolhos, se o Sr acha que os únicos sitíos onde se ouve boa música é o Lux ou o Op Art, lamento imenso a sua pobre cultura.O que é facto é que no meu bar se ouvia boa música e não só, Concertos, Djs, Workshops, Exposições, Performances, com direito a palco montado na rua inserido na programação do F.I.A.R., se acha que este ritmo de eventos num bar não é digno de nota, lamento imenso. Acredito tambem, no fundo que o Sr. foi frequentador do mesmo, para falar tão á vontade deste é porque teve pelo menos uma vez por lá.
Posteriormente gostava tambem de mais uma vez frizar que não vale a pena fazer nenhum evento que fuja da rotina nocturna da cidade de Setúbal, das duas uma, ou aparecem os srs. guardas republicanos a fazer soprar no balão e a dar aulas aos seus novos pupilos de como fazer uma rusga, completamente despropositada, ou então o pessoal não adere e prefere enfiar-se nos sítios do costume, aqueles de quem aqui se fala mal a torto e a direito, a ouvir os djs dos quais se fala igualmente mal, conclusão não passam de umas comadres.
Portanto meus senhores passem bem, divirtam-se e falem muito mal, como vos é caracteristico, sem esse vosso lado crítico, a cidade pára!
Hasta siempre!!!

Anónimo disse...

será o dj reformado o pestana?

Anónimo disse...

fiz um SET DE LUXO !
DESCUTAM ... com E
FriZar com Z

Aconselho-te a frequentar umas aulas de portugues Guarda Abel.
Quanto ao set de luxo, alem da playlist de merda, a tua falta de humildade impede-te e irá impedir-te sempre de passar de um asno wanna be dj, que se irá limitar a passar som em cafés, pastelarias, saloes de chás e nuns bares dos teus amigos.
Guarda Abel, a tua musica é uma merda, só tu é que nao percebes isso e essa atitude repetitiva de dizeres varias vezes que és o maior, nao é mais do que a tentativa de espantar os quilos de frustação que carregas diariamente por dizeres que és DJ e ninguem te reconhecer como tal.

Anónimo disse...

voto no marco!

(não sou o pestana. foscassse!!!)

Anónimo disse...

Mais um adolescente a tentar medir pilinhas...

A ideia não é essa, pá!

A música também não é minha, pois se fosse eu o autor estava rico e a pagar o ordenado mínimo a meninos de coro como tú numa fábrica de sapatos.

Parece-me que deves ter identificado para aí 1 tema e meio ou 2. Podes dizer-me quais foram? É prá estatística...

Parabéns!!!

Posta tú uma playlist dos temas tocados por ti no Lux, pá GRANDE DJ MARCO NUNCA ANTES OUVIDO FALAR!

Abel Santos

Anónimo disse...

Mas porquê que nesta cidade os djs não se respeitam uns aos outros?

Assinado: gajo que não é dj mas gostava de o ser se as pessoas desta cidade tivessem uma outra atitude.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

já cá faltavam os chibos.

em vez de se foderem uns aos outros mandem mas é os brasileiros de volta pá terra deles.

zeca diabo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

parabéns ao abel pelo seu set no baco.

ass: um fan do professor abel santos.

Anónimo disse...

LOL LOL LOL..... ISTO TA BONITO Tá!!
Gosto de vos ver assim!!!LOLOLOLOL
E GAJAS NAO HÁ????

Anónimo disse...

Falar mal nem é o pior pk toda a gente fala mal mesmo aqueles que escrevem aqui que não,que são mto certinhos e criticos construtivos....o ser humano é assim é mais forte que nós....agora o dono deste blog deixar que se escrevam coisas que se escreveram aqui sobre amigos ou conhecidos ou seja lá o que são uns aos outros...isso já é da consciência de cada um!não é?????
só gostam é de falar mal........adoram! Em vez de dizerem epá mas quem és tu?quem é o Dj Reformado,quem é o zé da Burra,quem é o raio que o parta..ignorem.......e um blog que deveria ser pra escrever sobre música mais parece um grupo de meninas que daqui a pouco andam ao puxão de cabelo!Se o Abel acha que é o maior deixa ser, se o Rendas, o Pedro Tiago, o Fred o Mário,etc etc, acham que são os maiores deixem-los ser.....pk talvez assim eles vão a algum lado,nem que seja por musica na casa de um amigo numa festa em casa,eles divertem-se,fazem o k gostam e ninguém tem nada a ver com isso,enquanto vocês ficam de café a olhar pra eles pra poderem chegar a casa e agarrarem-se ao computador a escrever mal deles!Eu acho que toda a gente tem alguma coisa mais interessante pra fazer de certeza!!!!!

J.A.

Anónimo disse...

Assim é que é falar!!!

O melhor post que já vi nos últimos tempos.

Admito que tenho um mau feitío desgraçado mas revolta-me, pelo gosto que tenho por música, ler o que pessoas escrevem sobre ela.

Correcção - eu não tenho mania nenhuma de ser o maior, pois a maior é mesmo a música e todos os que REALMENTE me conhecem sabem disso. Por isso, postei a minha playlist dum dia enorme num bar dum grande meu amigo, no sentido de partilhar música e informação.
Ao contrário de algumas pessoas que optaram, com alguma razão, vou continuar a postar sobre música e a partilhar com os poucos que realmente a querem partilhar sem preconceitos.

"My Life Is Music"

Abel Santos

Anónimo disse...

ABEL, só tú mesmo é que gostas da música que passas. Abre os olhos! DASSSS

Anónimo disse...

Deve existir gente muito esquisita nesta terra, pois em 80 e tal temas que toquei só eu o único a gostar... não me pareceu...

Pá, sejam mais sensatos.

Música é música. É feita para nos fazer celebrar o facto de estarmos vivos e de nos querermos divertir, sentir e elevar.

Os que me conhecem sabem que tenho um estilo de tocar diferente da maioria, toco todos os estilos e géneros porque gosto de tocar assim.

Nada tenho contra quem só toca House, Techno ou Rock, desde que toque bom música.

OPEN YOUR MIND, KIDS!

Abel Santos

Anónimo disse...

"Pois amigos..se tivessemos favores na camara como o sr fred tinha nao era dificil..nao vamos jogar as pessoas a baixo mas fred e rendas deixem de ser coitadinhos...tisteza"
Amigo estas bastante enganado, conheço o Fred de perto e posso-te dizer que uma das razões que levaram o Pateo da Música a encerrar foi o facto de as relações com a camara e respectivas entidades fiscalizadoras não serem muito famosas, portanto está mas é caladinho e quem te dera a ti teres uma bar com tão boa onda para ires como era o do Fred!
Saudades é o que tenho desse famoso bar!

Anónimo disse...

É de lamentar que este blog só consiga obter um elevado números de visitas e comentários aos posts do Eduardo pelas piores razões possiveis. Vira o disco e toca o mesmo todas as semanas.. hein.. live and let die.

Anónimo disse...

Eu acho que todos os envolvidos nestes comentários deviam organizar uma festa, com todos o djs visados nestes comentarios bestas para vêr se enchia ou não.Estou convencida que enchia. Eu estava lá!!

Anónimo disse...

Se as pessoas se respeitassem a sério e isto fosse uma cidade a sério num país a sério, era um evento fabuloso pois nascia de algo nunca antes visto (...discussões sarcásticas!LOL!).

Contem comigo, mas só toco se tocarem todos os intervenientes destas bacoradas!
Assim podemos cascar uns nos outros IN LOCO e apanhar uma bubadeira dakelas monumentais!

Boa, boa!

Abel Santos

Anónimo disse...

não perceberam ainda que isto só acaba quando deixarem de responder ao Abesta?
não perceberam que o último comentário tem de ser sempre o dele?
eu é que havia de ser patrão do throll que estava feito comigo! brincar na net nas horas de serviço. deve trabalhar pró estado.

Anónimo disse...

É só pa quem pode, e quem pode, pode! Quem não pode arreia, caralho!

ahahahahahahahahahahahahaha!!!

Professor Abesta Santos