domingo, julho 01, 2007

...# 11

Sexta estive no ADN a ouvir o Lúcio Monteiro. Sonoridades um pouco diferentes do que é habitual ouvir no ADN, mais virado para o Deep-House, House vocalizado e Funky House estilo o que é (era?) editado pela Classic, com alguns clássicos estilo o Rockit de Herbie Hanckock ou Let The Music Play da Shannon á mistura (o meu amigo Zye teria gostado...eheheh). Esteve-se bem. Acabei por não ir á festa em Albarquel, mas constou-me que não correu mal...próxima sexta, dia 6, temos lá outra festa com o Rendas e com o Rogério "Roger Urb"...promete.

No sábado estive um bocado no Bombar a ouvir o Pedro Viegas, noutra das suas maratonas musicais (está a tomar-lhe o gosto...eheh...e, em princípio, no Baco voltará a haver outra brevemente). Apanhei um som mais virado para o Jazz ( a hora a que lá fui recomendava esse tipo de som...eheheh), e esteve-se bastante bem.

Mais á noite fui para o Clube do Rio, para ouvir o Magazino aka Del Costa. Ainda apanhei os dois residentes, o João Moço e o Paul B a passarem som...como eles próprios bem sabem, não sou apreciador do tipo de música que eles estavam a passar, mas quem lá estava áquela hora estava a gostar e a dançar...Penso também que a transição entre e o set deles e o do Costa podia ter sido feito de um modo mais suave...um tema de House Tribal antes de o Costa ter entrado soa sempre um pouco estranho...Mas pronto, João e Paulo, não fiquem chateados com este pequeno "apontamento".

Em relação ao Costa, passou o bom som que sempre tem passado, sempre muito festivo, muito dançável...uma viagem entre o antigo e o novo...e que bem soube ouvir clássicos como Seven Days And One Week dos BBE , Flash de Green Velvet, Crispy Bacon de Laurent Garnier ou House Nation dos Housemaster Boyz por entre o que mais actual tem saído em estilos como o Minimal, Acid-House ou Electro-House...Bom ambiente, um "floor" bastante composto, o pessoal a aderir bem...foi um bom 1º aniversário do Clube do Rio (venham mais assim...). Fica aqui também um abraço ao Pedro Monchique, que já não via há uns tempos...gostei de te ver, e de saber que está tudo bem contigo. E vai ser engraçado, para a semana, ver-te a ti e ao Pedro Tiago lá no Stage...eheheh.

De realçar que na semana passada também gostei muito da sessão dos Teenage Fuckfast lá no ADN...houve montes de malta que nem percebeu que o China (com aquela guitarra em V que tanto gosto de ver...) estava a tocar guitarra por cima...sinal que a coisa está mesmo a fluir de forma natural...eheheh. E as noites com o Mondim e com o Pedro Tiago lá no ADN também têm corrido bem. (gostei sobretudo de uma noite lá no ADN com o Pedro Tiago a passar som em que até houve para lá uma sessão de "foot massage" a meio da noite...eheheh...).

26 comentários:

Anónimo disse...

(...)Those boots where made for licking and thats what you will do,
if some one whants a lickin'
just stop on by to(...)

Anónimo disse...

Para lamber botas não há como tu..!

Anónimo disse...

isto está muito calmo por aqui...
ainda nem ninguém arreou no guarda abel...

Anónimo disse...

Se uma pessoa fala mal, tem inveja, se uma pessoa fala bem, é um lambe-botas. Isto está bonito, está.

"Falam falam falam, mas não dizem nada..."

A estes anónimos só lhes digo : "less talk more action", porque falar é fácil, mas fazer está quieto ó preto!!!

Anónimo disse...

Olá Eduardo,agradeço o abraço e retribuo. Também fiquei mto satisfeito de te voltar a ver e ainda mais mto bem acompanhado, cm sempre. Agora trabalho de dia (Administraçao do Programa ForPólis Setubal na Area de Organizaçao e Produçao de Eventos), só por isso a Noite agora é só mm o Hobbie. Espero q no Baco esteja a correr td pelo Melhor. O teu Line Up Dj tem sido do Melhor, por isso Keep Going...

Pedro Monchique

Anónimo disse...

Guarda Abel Santos is bak!

Ganda Lúcio Monteiro!

Estão abertas as hostilidades!



Abel Santos

Anónimo disse...

não és o centro do mundo

deves pensar que este blog gira em torno de ti

vai procurar protagonismo a outro lado

Anónimo disse...

O zé da burra adora fazer publicidade ao guarda.

o kuduro está de volta!

Anónimo disse...

Ó anónimo do kuduro, eu não preciso de publicidade barata, palhaço!

Abel Santos

Anónimo disse...

nao estou de acordo quando dizem que o pedro monchique está a lamber as botas ao Edu. ou será que o Baco é o próximo poiso do pedro ? dá que pensar não dá ?? talvez se redima das denuncias que faz á SPA....

Anónimo disse...

Bem tou a ver q é preciso o meu nome aparecer para falarem logo mal de mim. Denuncias à SPA??? Bem ja me tinham dito de tudo, mas esta é nova. Já fui caçado cm Pirataria e paguei por isso, nao desejo esse mal a ninguem. Por isso vejam lá cm falam da minha Pessoa em termos dessas Denuncias. OLHEM BEM À VOSSA VOLTA, FOI ASSIM Q ME DENUNCIARAM E ME FODERAM A VIDA. Quanto a lamber Botas, nao o faço pq nao o tenho q fazer e nem preciso de o fazer. Ninguem me paga as minhas contas para eu andar a lamber Botas. Quanto ao Baco ser o meu novo poiso, tal nao é verdade por 2 situaçoes. 1ª O Eduardo apesar de sermos amigos sabe q o meu estilo de Musica ( q denominam de Pseudo Fashion ) nao se enquadra no Estilo da casa. 2ª o Eduardo tem mto Dj´s Amigos melhores q eu para fazerem um Bom trabalho no Baco.
Senao teem mais ninguem para marrar, ''enfachem'' os cornos na parede e deixem-me em Paz q ja tenho um Filho para criar e aturar.

Pedro Monchique.

Anónimo disse...

Lambe botas é favor... até xoras para tocar no baco, sóce!

Mas pronto, depois de fazer de chibo á ASAE, pode ser que o fashion se acalme!

Anónimo disse...

nao sera que estao a confundir o pedro monchique com o pedro tiago ?????? pergunto eu... so naquela, e que esse sim é que de um momento para o outro e que começou a ir tocar ao Baco, ADN...vejam cartazes em cima destes comments...

Amigo do Chines...Chibo da ASAE

Anónimo disse...

O Pedro Tiago passa música electrónica de qualidade. E ainda bem que toca cada vez mais. E não toca mais porque nesta cidade não há bares e discotecas que apostem fortemente na qualidade, seja a nível de condições, seja a nível musical.

Anónimo disse...

E é na atualidade na minha prespectiva um dos melhores em setubal, dentro do seu estilo, e o que mais evoluiu tecnicamente...
E quando uma pessoa começa a ter publico é normal que toque cada vez mais!!

Anónimo disse...

Fodasse, mas que raio de filmes.

Anónimo disse...

chamarem para aqui o pedro tiago é um cena muita manhosa!
isto está a baixar de nível!

Anónimo disse...

Cena manhosa é chamarem as pessoas para aqui e nao terem Tomates suficientes para os enfrentarem e falarem na cara. Tal como o :
"O Inimigo do Joca" disse...
Se uma pessoa fala mal, tem inveja, se uma pessoa fala bem, é um lambe-botas.
Realmente a malta aqui nao se decide neste Blog ja falaram mal de toda a gente, Del Costa, Dj Time,do próprio Eduardo Martins, mas há alguns que já ca teem lugar cativo pelo vejo, o Abel Santos e o Pedro Monchique sao 2 bons exemplos. Epá senao sabem conviver com a presença deles, aprendam a viver sem falar mal deles. Falem mal por exemplo, sei lá do Sócrates, da Presidente da Camara de Setubal, em vez de trazerem a Setubal o Luca Ricci, trazerem Daft Punk, sei lá...às vezes existe tanta originalidade por aqui, mas infelizmente tal como na Noite de Setubal tambem aqui se perdeu a originalidade e o Espirito.

---» Inimigo do Joca «---
-------''O Clone''-------

Anónimo disse...

"em vez de trazerem a Setubal o Luca Ricci, trazerem Daft Punk, sei lá..."

De facto, tanto DJ fixe por aí, e logo tinham de trazer o Luca "Tribaladas" Ricci. Qualquer DJ do "underground" setubalense dá "15 a jero" a esse evangelista tribal, para não falar que os Daft Punk jogam claramente num campeonato bem superior ao do Luca " Adventista da 7ª Conga" Ricci.

Anónimo disse...

Olha que coincidencia do camandro, Pedro Tiago & Pedro Monchique @ Stage no dia 7\7\07. Terao lambido as Botas a quem ?????
Foda-se que coincidencia do camandro...
Ass:
Duende da Xarrocolandia

Anónimo disse...

essa e ke e essa..xibos do cabrao..so kerem andar e a mama..

Anónimo disse...

E depois eu é q sou a puta aki sempre a falar mal...!

Abel Santos

Anónimo disse...

Arranjem um emprego!!

Anónimo disse...

LOL isto ta demais voces precisam todos é de uma foot massage para libertarem essas energias negativas.....
a ver se começam a fazer criticas construtivas para melhorar a noite da nossa terrinha...em vez de ser so lavagem de roupa ...Isto pq ha pessoas a trabalhar bem e nao vejo ninguem a falar disso é sempre a cortar
Cheers

DJMIXES disse...

Realmente só vejo disto aqui em Setúbal. Em vez de dar-mos valor ao pouco que se tenta fazer, não, é o bota abaixo de qq maneira e feitio.
Cambada de ressabiados, só têm prazer na desgraça dos outros.

Anónimo disse...

Eu gosto mais de lhes chamar, um bando de hienas como cio que se riem tanto do feio que eles próprios são!