domingo, abril 22, 2007

...# 4

Pois é, já há algum tempo que não escrevia aqui nada (o tempo não tem sido muito, é verdade, e em breve ainda vai começar a ser menos...). Parece que o Verão chegou, e ainda bem...já estava farto do frio (bem, mas eu sou suspeito, que por mim era Verão o ano inteiro...).

O ADN tem estado bom...Photonz, Vahagn & Señor Pelota, Afonso Macedo, Jel (excepto aquela sequência Nirvana-Reggaeton..ó Jel, não havia necessidade...) para além dos residentes, como o Zé Pesacador (ontem grandes misturas ó Zé...aquela do House Of Jealous Lovers dos Rapture para o Yeah Yeah Yeah dos LCD Soundsystem, e a do Me & Guillianni Down By The Schoolyard dos !!! para Get Myself Into It dos Rapture foram mesmo na mouche...) Mister Simon, a Suki, o Pedro Viegas ou o Pedro Tiago...o som tem sido sempre bom, e em termos de público também tem sido, no geral, bastante bom...

Também curti a semana passada aquela noite no Afficcion (Asfixion, como diria o Ivo...eheheh). Era o aniversário da Suki (muitos parabéns amiga, e que te corra tudo bem nesta nova fase da tua vida..), e gostei muito de a ouvir, assim como ao Rendas e ao Pedro Tiago...sempre música do melhor.

Do resto dos sítios, não faço a mínima ideia como têm estado (o meu amigo Chinês também não tem dito nada...eheheh), não tenho tido a chance de ir a mais lado nenhum.

Parece também que iremos ter um Verão promissor em termos de festas...a ver vamos.

Sem comentários: