sexta-feira, abril 09, 2010

Até já

Como já devem de ter reparado, o blog já não é actualizado há uns tempos...Em vez de estar para aqui em "agonia", é preferível uma "morte" digna, e é o que vou fazer. Não tenho tido nos últimos tempos muito tempo para me dedicar aqui ao blog, e também já chateia isto começar a ser apenas um depositário de "cardápios nocturnos". Não nego que fosse informativo, mas hoje em dia há o Setúbal Cultural que se vai mantendo actualizado, e através do Fecebook também se vão sabendo dos eventos.

Não é de forma nenhuma um adeus, até porque quem sabe se um dia não volto para aqui em força...mas por ora não me é possível.

Um grande abraço e um enorme obrigado a quem tem vindo aqui ao blog, e a quem participou e fez dele a referência que durante uns tempos foi.

Até já amigos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não vai sair da minha barra de favoritos! na naaa.. E espero que voltes em força total!!

Miguel

Anónimo disse...

Até já Power Up !!!!!

DJMIXES disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

Pedro Viegas disse...

Até sempre e obrigado por tudo Eduardo.
Aquele abraço,
Pedro Viegas

Electrobot disse...

Pedro, eu é que agradeço aos muitos e bons anos em que te tens dedicado a passar boa música, sem nunca ceder a "comercialismos" da treta e até a evitar entrar nas "modinhas".

Estendo este agradecimento a muitos outros que fizeram (e vão fazendo...) o que puderam para fazer evoluir as mentalidades por aqui...Mário João, Abel Santos, Miguel Mares, Rui "Ratto", Dee Costa, Rogério Martins, Bruno Safara, Pedro Lontro, MaGaZino aka Del Costa, Mister Simon/DJ Faísca, Pedro Goya, DJ Time, Henri Sanrame, Pedro Tiago, Shampô Decapante aka Zé Pescador, Model 9000, Miguel Marrucho, Zye, Accatone, Ruben, Suki, Ana Gabriela, Sir aka Sardinha, Koala Mafia/Systembusters, Fred K, Mattell & Paradigma Crew, Jêpê, Pedro Monchique (apesar de estar ligado a cenas um bocado mais comerciais, mas nos tempos aúreos do KGB passava coisas que ninguém esperaria ouvir num local mais "mainstream")...outros mais existirão que não me recordei, mas não estão esquecidos.

Electrobot disse...

Tinha-me esquecido do Pedro Rendas aí...de certeza que me hei-de lembraer de mais...eheh...

João Boullosa disse...

Até já Eduardo...Espero que venha mais e ainda melhor trabalho. Ou pelo menos com a grande qualidade que sempre nos habituaste. ;) Abraço do norte.

Anónimo disse...

saudades

Sir

Anónimo disse...

very good!