quarta-feira, março 19, 2008

...# 26

Estive no Baile de Finalistas do Liceu lá no Naval, onde fui ouvir o Bass Kalash e a Benvinda. Bom Drum n Bass, grande "feeling", e achei engraçado o pessoal estar todo aperaltado (eles de fato, elas de vestido de noite e salto alto) a curtir um estilo de som como aquele. Pena os problemas técnicos no início do set do Bass Kalash, mas nada que tenha estragado a festa. Triste também foi ter entrado o Sardinha, ter passado três músicas, e terem acabado com a festa assim sem mais nem menos...mais uma daquelas interrupções súbitas...

Fora isso, as noites têm sido no ADN. Nas duas últimas sextas estiveram lá, respectivamente, o Pedro Viegas com o Afonso Macedo e o Mister Simon com o João Boullosa. No geral gostei bastante da noite com o Afonso Macedo, um som dentro de uma onda mais Minimal, mas na parte final do set houve uns três temas de que não gostei muito, achei-os um bocado desenquadrados do set em geral, e um até me fez pensar que se os Napalm Death fizessem música electrónica, decerto que soariam assim...Da noite com o João Boullosa também gostei bastante, um pouco mais variado do que o Afonso Macedo e até um bocado mais "groovy", e apareceu apelar bastante ao público feminino que lá estava...em ambas as noites os anfitriões optaram por dar o principal destaque aos respectivos convidados, passando música no início, e depois fazendo um "mano-a-mano" no fim...duas boas noites com música electrónica de qualidade.

Este sábado foi, mais uma vez, uma daquelas noites Zé Pescador vs Sardinha, em que ambos se portaram bem, o Zé mais "rockeiro", o Sardinha mais "electrónico", e foi uma noite porreira lá no ADN. E domingo foi o aniversário do Max do Bombar, e a festa foi no ADN, com o próprio Max e amigos a tocarem numa onda mais de "jam-session", e como DJs o Zé Pescador e a Suki...foi uma daquelas noites muito festivas, regada com alcóol, fruta, chocolate e outras iguarias...ehehe. Muitos parabéns amigo Max, e que contes muitos, e que faças mais festas assim...eheh. E não te dava a idade que tens...pareces mais novo, pá!!!

Sem comentários: