segunda-feira, novembro 05, 2007

...# 18

Estive no ADN nas duas últimas sextas , na quarta e também neste sábado...e foram 4 noites bastante animadas.

Primeiro fui ouvir o Afonso Macedo, no que seria, supostamente, um set de Rock. Ouviram-se (e dançou-se) a sonoridades com um espírito bastante "rockeiro", mas não foi o esperado set de Rock...ouviram-se coisas como Emergency dos Passions, a remistura de Boys Noize ao Banquet dos Bloc Party, Give It Up dos LCD Soundsystem, a remistura de DFA ao Shake Your Coconuts dos Junior Senior, Lovecats dos The Cure e a versão dos Digitalism ao Fire In Cairo deles, entre outras coisas...no fim até se ouviu um ou outro tema mais virado para o Minimal...venham mais sets de "rock" assim...eheheh.

Na quarta fui ouvir o Mondim, que, enquanto lá estive, passou Afro-Beat do melhor...som mesmo muito dançável. Houve quem não tenha achado apropriado para uma noite de Halloween,mas, por mim, esteve-se muito bem.

Na sexta estive a ouvir o Simões e o Pedro Tiago a passar som, e foi mais uma noite bastante animada...sonoridades entre o Minimal e o Electro-House puseram o pessoal ao rubro, e achei que se entenderam bastante bem.

No sábado foi a vez de o Sardinha e o Zé Pescador dividirem a cabine de som, e também se esteve bastante bem. Sonoridades "rockeiras", um ou outro tema mais Maximalista, e achei que foi das noites em que o Zé e o Sardinha melhor se entenderam. Soube bem ouvir o Cool For Cats dos Squeeze...eheheh.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Tiago deve ser provavelmente um dos melhores djs que Setúbal já teve, e tem.
Tanto a nível musical, como tecnicamente, já para não falar na sua vertente como produtor.

É pena, na minha opinião, ser mais um a que a cidade não dá o devido valor... Apesar de já ter dado menos.

Um abraço.

Anónimo disse...

Deixa estar Zye...as pessoas que saiem à Noite em Setúbal, para além de nao darem o devido valor, teem a Memória curta...

Anónimo disse...

Hey Zye !!! Tks 4 the nice words ...
Um abraço

Anónimo disse...

Então é porque não conhecem o W3C Albino!

:)