domingo, março 18, 2007

P0WERUP@Rádio Vox Setúbal, 100.6

Hoje, não esquecer, mais uma emissão do P0WERUP, com música seleccionada por mim (como é habitual...eheheh), entre as 21 e as 23 horas.

Amanhã vai sair, no Setubalense, um artigo sobre a noite de Setúbal, e para o qual eu e o meu colega do Setúbal Dance Night, o Pedro Monchique, fomos entrevistados. A ver vamos se ficou porreiro o artigo...eheheh.

Para a semana, dia 25, vou ter os organizadores da festa Diskotronik, em Albarquel, para falarem acerca do evento em questão, na 2ª hora do programa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de algumas noites encarcerado voltei a melhor noite do país.

Pronto a seguir a Lisboa, e à do Porto, Montijo, Leiria, Santa Maria da Feira, Barreiro, Caparica e à Ovibeja. Na sexta-feira passei pela tasca dos Soldados do Fortuna e notei algumas diferenças, a picanha e os pregos estão com mais saída.

Não fiquei muito tempo porque o cheiro a laca deixou-me agoniado, segui mais a minha matilha e fomos ao Alface matar o bicho, (não, não estou a falar do Alex S) pelo caminho passamos pelo Jardim-de-infância o Riacho, (Deus nosso Senhor o leve) e pareceu-me ver um encarregado de educação a bater num monitor, pareceu-me….

No sábado tentei entrar no tal de Kaxaça mas fui informado que só com cartão de cliente, pensei para mim isto o que era bom era os porteiros terem um tubinho de vaselina para enfiar os cartõezinhos pela peida a cima…

Segui caminho e fui parar a um bar que nem sei o nome, mas como não tinha nenhum preto à porta entramos para beber um copo, entre conversas de merda chegou-me ás patas uma revista da noite onde vinha um gajo numa das paginas onde se dizia tratar-se do visionário…não faço a puta da ideia de quem é o gajo nem a casa dele mas se ele diz que é o Visionário acho que está tudo dito, deve ser o aprendiz do Vítor Papagaio.

Anónimo disse...

Quem sao os organizadorx?