quinta-feira, março 01, 2007

FLYER DO ANO...



Está cá tudo...
-A onda "vamos lá sacar umas imagem a uns CDs da Hed Kandi (ou congéneres) e tá feito"
- 4 dias de inauguração "sempre a bombar" (bem, já estive a fazer 3 dias de inauguração num, aqui não posso falar muito...eheheh)
- "O melhor karaoke da cidade"- Gostei...
- O uso da letra K em evidência no nome...o KGB ainda deixa marcas...(ou serão o Kremlin ou a Kapital?)
- Dia dos estudantes á sexta...não costumam ser ás quintas? Ok, é o toque de originalidade...
- Isto é onde eram o Kopus e o Clube 56, caso estejam interessados em saber...
Posto isto, desejo boa sorte ao LoKavista Klub, que corra tudo bem, e que os 4 dias de inauguração sejam "sempre a bombar", e que assim continue...tudo o que venha para tentar dar animação á noite de Setúbal é bem-vindo.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem , este concorre com o belarmino .. tipo passam 3 ou 4 meses fecha , ou muda de nome , lol , mas a m***a é sp a mesma ! é pena pois a casa até tem potencial

Anónimo disse...

Passei por la ontem mais uma vez apenas pintaram as paredes e mudaram de nome, não sei que tipo de clientes a casa vai ter mas boa sorte. Em Setúbal casas comerciais o que pergunto mesmo é quando fecha/muda de nome que os donos muitas das vezes ficam os mesmos.
Gostei da banda que la foi tocar não estou habituado a ouvir bandas ao vivo sem vocalista mas a banda tinha boa onda e muita coragem por tocaram para mim e para a pessoa que estava comigo porque de resto a casa só tinha o staff e os amigos/namoradas do membros da banda que os contei por os dedos.
Digo mesmo mais uma vez estive a hora errada dentro de uma casa... assim que cheguei a porta o "Porteiro" Dj Alex acabou de dizer que a casa esteve muito boa (pensei para mim 1.20h da manha e já assim) mas a festa continua, cheguei ao primeiro piso dei de caras com um barmem/organizador de festas que começou logo a falar das condições de trabalho enquanto me dava shot's de vat69, falou de tudo só coisas negativas da casa pormenores fica para depois.
Depois de ter levado com a dose do barmem la resolvi subir mais um piso dei de caras com o DJ Miguel S. (penso que é o nome dele) a passar um bom som ondas anos 80 seguindo olhei para o lado e... onde andam as pessoas? Fico por aqui. DEVIAM FAZER MAIS DO QUE PINTAREM AS PAREDES E MUDAR DE NOME

Anónimo disse...

É um erro falarmos do desconhecido, Setúbal tem fases boas e más e uma casa nova a meu ver é sempre bem vinda...... Infelizmente existe quem nao penses o mesmo por isso a noite de Stb esta uma m***.... O pessoal tem que se animar e dar valor á cidade que tem, em vez de se preocuparem em falar mal do que nao conhecem...Divirtam-se...Afinal a noite é uma criança!!