domingo, março 04, 2007

...

O habitual seria ler-se aqui, por esta altura, uma das minhas habituais crónicas nocturnas. Mas entrei numa nova fase da minha vida em que, apesar de continuar a estar ligado á vida nocturna, não teria grande sentido (pelo menos para mim...) continuar com as crónicas nocturnas...o que não impede que faça relatos acerca do que vi em certos e determinados sítios, e que continue a dar as minhas opiniões. É normal que quem segue habitualmente o P0WERUP vá sentir a falta de algo, mas nesta fase que iniciei, não terei tanta disponibilidade como tinha anteriormente para o blog...daí que ninguém se surpreenda se um comentário a determinado "post" demore a surgir aqui no blog...mas prometo que o cardápio nocturno continuará a surgir todas as semanas, e que, todos os domingos, lá estarei na Rádio Vox de Setúbal a apresentar o P0WERUP versão radiofónica (tal como hoje lá estive...).

Posto isto, na quinta assisti á estreia da Suki ás quintas-feiras no ADN, e gostei do que ouvi...som com bastante "groove", muito dançável. E, no sábado, estive também no ADN a assistir ao mano-a-mano entre o Zé Pescador e o Henri (era o aniversário dele), e também achei que a coisa correu bastante bem, não notei assim grandes desfasamentos entre um e outro...Gostei. ADN muítissimo animado.

Comentaram comigo que a tal "free-party" de Trance lá no Clube do Rio não era tão "free" como isso...pediram 6 euros á porta. 6 euros não é nenhuma fortuna, é um preço bastante acessível, mas se não era "free", porque é que no "flyer" estava escrito "free party for free people"? E alguém esteve (ou ouviu falar algo) na festa da Quinta do Hilário, para contar como foi? Parece que quem esteve muito bem foi o Viegas, na sexta...só ouvi comentários muito positivos em relação á noite dele lá no ADN.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Eduardo, tudo de bom para esta nova fase da tua vida.

Que supere as tuas expectativas ao máximo. :)

Um abraço

Anónimo disse...

Amigo Eduardo, boa sorte para ã tua nova etapa nocturna. Compete-me informar que o conceito de Free Party foi autorizado para quaisquer dia da semana exceptuando sexta e sábado. A organização da festa concordou, portanto a Gerencia do Club do Rio não pode ser chamada á responsabilidade. Curiosamente alguns destes clientes acreditavam ser Free Party com Free Drinks. Conceito inovador pelo pouco que eu conheço da noite, mas não deixo de mostrar alguma preocupação com o que vai na cabeça destes jovens. Serão drogas novas ou simplesmente acreditam no Papai Noel...

Anónimo disse...

soices cá venho eu outra vez p/mais uma fofoca. Qual é coisa qual é ela ode em baixo se come e se fica "cheio de fumo" e em cima não se come e se fica "cheio de pó" ???

Anónimo disse...

Zézé Anedota, não estarás a falar do Design aka o clube dos Soldados do Fortuna, como tão bem diz o nosso amigo Chinês?