Na sexta fui jantar a casa de um grande amigo meu, e noite ficou por aí, dado que ia ter um exame no dia a seguir, e precisava de estar em forma.
No sábado lá me dirigi para o local onde iria decorrer a segunda noite do Palmela Beat, a cave da Casa Mãe Rota dos Vinhos. Ao chegar, estava-se ainda a fazer o "check-sound", a ultimarem-se os últimos preparativos e a dar-se os últimos retoques na decoração, que ficou bem gira. Muito giro ficou também a forma como os desenhos da minha amiga Gisela aka Throllsista eram projectados, dado que se viam em 2 paredes. Para além, claro, da qualidade dos desenhos, e quem gostar dos trabalhos dela, sempre pode checar o seguinte site:
http://www.throllcenter.com
Por volta da uma e pouco iniciei o meu set, com o local ainda pouco povoado,com a "Old School Mix" de Kenny Dope ao Front To Back dos Playgroup, e, a partir daí, continuei o set com nomes como John Dahlback, Les Visiteurs, Sharam Jay, Duoteque, Tomas Andersson, Trentemoller, Digitalism, Linus Love,Steve Bug, Tiga, M.A.N.D.Y. , entre outros...com o decorrer do meu set, o local foi ficando cada vez mais composta, e com o pessoal já divertido a curtir o que estava a passar.A intenção wera fazer um set festivo, e acho que cumpri..mas só quem me ouviu o poderá dizer...eheheheh. Quando entreguei os comandos da cabine ao Mário e ao Miguel, já o local estava bastante composto e animado. o Mário e o Miguel fizeram um set também bastante dançável, não fugindo também muita da linha que passei,também muito festivo, mas com um "feeling" mais "rockeiro", com nomes como Superdiscount, Riot In Belgium, Bloc Party, Boys Noize,Justice, Digitalism, Vicarious Bliss, Benjamin Theves, etc, e com alguns "bootlegs" á mistura, uns sendo obra deles mesmos, outros de um amigo nosso, o Gonçalo (aquele bootleg de Franz Ferdinand com Daft Punk resulta sempre bem ;)...eheheh). E o local a ficar cada vez mais cheio, e cada vez mais animado.
Quando os Dezperados entraram, já o local estava completamente á pinha, e, como é apanágio deles, iniciaram o set de forma enérgica, não dando ao pessoal razões para pararem de dançar, e assim foi, durante as cerca de duas horas que estiveram ao comando da cabine de som. O set foi sempre muito enérgico, sem quebras, muito festivo, embora menos "rockeiro" que outros sets que tenho ouvido deles, a ouvir-se nomes como Tiga, Jesper Dahlback, Superdiscount, M.I.A. , Depeche Mode, Charles B, Riton...finalizaram o set com "A Forrest" dos The Cure. A seguir o Mário, o Miguel e eu voltámos para a cabine de som, e estivemos a passar som até ao fim da festa, e o local continuou bastante composto até ao fim, com o pessoal sempre a curtir, e ainda se passaram temas de Felix Da Housecat, Cirez D, Daft Punk, Justice, Alex Kid,Steve Bug até se finalizar a noite com um tema das Surpremes...eheheheh.
Só posso dizer que foi das melhores festas em que participei até hoje, com um poder de som demolidor (pelo menos nunca tinha passado som com um P.A. tão potente, excepto numa festa organizada pela Fusion do meu amigo Fred, há uns 2 anos...), sem falhas na organização (pelo menos eu não me posso queixar de nada,desde o momento em que cheguei até ao momento em que me fui embora), grande aderência por parte do público, que aliás, esteve sempre muito animado, sempre boa-onda, e a curtirem tudo. E é claro, da minha parte, um enorme agradecimento á organização (a Ajitar) e a quem lá esteve e se divertiu, e que fez com que esta festa seja daquelas que vá ficar na memória por muito tempo (ou como dizia o meu amigo Chapas,durante o decorrer da festa," vai ser a noite mais memorável dos últimos tempos em Palmela"). Espero que a Ajitar, a organizadora do evento,e que está de parabéns, continue a organizar mais eventos destes (algures no Verão, ou, quem sabe, na Festa das Vindimas...eheheh...aqui fica a ideia)...e venham mais noites assim, que a malta agradece...ehehehe.
segunda-feira, abril 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Grande party!!! Grande SOMZÃO !!!!Curti bués apesar de a cocacola ser uma merda e não ter existido malibu, de resto adorei tudo. Obrigada por me terem dado oportunidade de ter participado de alguma maneira
beijocas grandes
throll
SupaDJ o abracinho no final soube mesmo bem, estava mesmo a precisar
bjs
throll
Amigo Cagão, não metas terceiros ou a vida privada deles ao barulho...Já se sabe o que faço quando tal acontece neste blog...
apa cagalhao..ganda anormal,tenho pena dos teus pais,def........
LOOOL não sei o que esse cagalhão postou, mas tal como o proprio nome indica não deve ter sido boa coisa.... bem, frustradinhos há por toda a parte e o blog do Supa DJ não é excepção nem o meu hehehehe
cagem nisso LOL
Throll
Muitos parabéns pelas imagens que foram projectadas na festa.
Throlls, continuem com o trabalho que vão no bom caminho;)
Heyyyy obrigada Miguel os Throlls não vão parar heheheh.
Bjks
throll
ooooooh shiiiit! Levan baby! I come I wasnt at that Funky joint!? Shiiiit! I wanna be there the next time Ya´ll tear the roof off the sucka! But ya gotta promise me baby! Ya gotta promise this motherfucker(Moi!) that ya shall play the classics that ya played at The Paradise - and I´m not maikn judgements of what ya played, please dont misdjudge me baby, I dont speak with second meanings! I just wanna ear ya rockin the joint the next time I´ll ear ya baby whith those classics that ya played back in the day!Fuckin A!And I´ll dfinetly be there awww right!Or my name ain´t Funkula (spiritual son of Blacula) Speakin of The Garage, how come ya say this!? «pelo menos nunca tinha passado som com um P.A. tão potente» Oh shiiiit!Larry baby!How about that incredieble Sound-System at The Paradise!?
Boogie Man: Funkula ya nastymotherfucker, ya cant even write muthafucker - I come!?Shiiiit! HOW COME!! HOW COME Baby!Can ya dig it!
«I come I wasnt at that Funky joint!?» Ya saiid!Shiiiiit!
Eheheheheheheheheh :D
Hei KDJ pk é k nao compilas as tuas crónicas nocturnas em livro... Assim tipo o Lobo Antunes ahahah. Viva o Zé Pescador. Disparo no ADN quero mais!!!
que é o KDJ destabilizador? Sera o Kenny Dixon Junior!? Vi esse motherfucker a actuar num tasco acola e sabes como é q o gajo apareceu no palco - com as calças todas descaidas sem cinto e com as fraldas de fora, as fraldas do bacano tinham corações vermelhos. Estiloso o motherfucker!Depois usava daqueles oculos ultra-funky que o Miles costumava usar sabes? Quando a avozinha dele foi cantar foi o fim do mundo!Tinha uns labios à la Mick Jagger!Epaa eu curto à brava Soul Divas!Really!Sharon Jones!Mavis Staples!Lyn Coliins! Mas agora a avo do Moody baby!Cmon!Give me a fuckin break! e toda a gente q la tve nessa noite «wooow a vovo a cantar foi espectaculo pac pac pac» e eu «shiiiiit!wake up and smell the coffey» Não me digas que tiveste la na actuação do KDJ e curtiste à bruta a avozinha do Moody baby a cantarolar que nem um rouxinol!? Epa eu não digo que ela cantasse mal mas tambem não foi assim algo de excepcional! Liz Torres!Levan baby!Where are ya brothaa!Now she´s a biiig baad Mama awww right!
du ROCK!
\m/
Enviar um comentário