terça-feira, fevereiro 21, 2006

Cardápio Nocturno

Quinta, dia 23 de Fevereiro:

-Tiga @ Lux, Lisboa


Sexta, dia 24 de Fevereiro:

-Mike Stellar @ ADN, Setúbal


Sábado, dia 25 de Fevereiro:

-Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

-Abel Santos @ ADN, Setúbal

-Indek House Tour presents D-Formation, Dee Green, Gonçalo M, DJ Kiká e David G @ VIP, Palmela

-Festa de Carnaval MXL @ Clubíssimo, setúbal (até ás 3:30 da manhã música de Carnaval a cargo de Nuno F, a partir dessa hora Djs Safara & Sukik)

-Boozoo Bajou @ Clube Mercado, Lisboa


Segunda, dia 27 de Fevereiro, Noite de Carnaval:

-Disco-Sound Carnaval Night Fever, com Miguel Marés aka Papa-Fruta e Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

-DJs Omar & Shariff @ ADN, Setúbal

-Festa de Carnaval MXL @ Clubíssimo (até ás 3:30 da manhã música de Carnaval, a cargo de Nuno F, a partir dessa hora DJs Safara & Sukik)

-Luís Gomez, Pedro Tiago e Roger Urb @ SpyClub, na parte de cima (aka SpyDeck)

-Noite de Carnaval @ VIP, Palmela

14 comentários:

Anónimo disse...

Realmente setúbal.....baco ADN ADN Baco...é uma diversão e os mesmos djs todas as semanas...ui ui
A não perder

Anónimo disse...

sabes, neste momento, não há muita gente que COMPRE música.

as pessoas podem ser as mesmas mas a não há playlists para ninguém.

Anónimo disse...

O Baco não tem djs "residentes" e se quizeres passar o "teu" som por lá só tens que contactar atravez do e-mail: bacomail@iol.pt
ahhhh.....sejas de Setubal ou não...tas na boa!
Aquele abraço.

Anónimo disse...

Eu não tenho som,nem tão pouco sou de setúbal.Descobri este blog e por acaso reparei nesse facto e comentei.Talvez não da melhor maneira mas também...Não é preciso cairem-me em cima.São muito nervosinhos
Pedro

Anónimo disse...

"Realmemte" o teu coment foi meio negativo,mas Setúbal tem alguns bares onde podes encontar alguma diversidade de sons(podia ter mais), a ideia no Baco passa por ai...positive...dai o "convite".
Peace!
ass. Cliente e Amigo do Baco.jj.

Anónimo disse...

não é uma questão de ser "nervosinho".

não estamos é para aturar comentários despropositados de gente que nem sequer sabe do que fala.

Anónimo disse...

A grande verdade é k a cidade de setúbal tem pouco que se faça à noite, poucas alternativas poucas novidades e um certo mau gosto generalizado na maior parte dos bares da avenida, no entanto as exepções existem no que diz respeito a bons sitios para ouvir som e de lés a lés um gig interessante.Para uma cidade que já acolheu Up Bustle & Out, Jazzanova e Micatone anda muito parada ultimamente parece que o pessoas que tem espaços e capacidade para produzir coisas interessantes anda um bocado encostado no que está mais á mão sem se dar ao trabalho de arriscar e fazer/produzir alguma coisa de jeito, inovem e invistam porque setúbal já tem público para isso que está farto das alternativas repetitivas que a cidade apresenta.

Anónimo disse...

LOL já agora aproveito para dizer que o W do Baco (gajos e gajas)deviam ser remodelados.... as Sistas estão a preparar uma greve de fome á porta do estabelecimento como medida de protesto ás más condições sanitárias do estabelecimento....errrr... estamos prontas a viver durante 3 semanas a malibu
beijos a todos
Throll

Anónimo disse...

Enfim....fazem de tudo por um espelho, tem duvidas de beleza??? nessas vossas malitas de "carga" já devia estar incl. espelhos...rs..rs..rs...Grandes Sistas!!!!
ass: El Maldito
Props po Master Eduardo!!

Anónimo disse...

este blog cada vez está mais conotado com droga... chiça

Anónimo disse...

oh vitinho que fazes neste lado da avenida? usa o espelho e acorda para a vida!!!

Anónimo disse...

LOOOL, é verdade, dentro de uma mala pode-se em contrar as coisas mais incríveis ... espelhos inclusivé, mas não é disso que protestamos .... em primeiro o tamanho do W (minusculo) temos de estar bem com a vida e não estar muito com os copos para lá entrar dentro sem ter que esfregar as pernas na sanita e isso, muitas das vezes ás 23horas já não há papel.... errrrr isso para nós é dramático.... mas as sistas andam sempre prevenidas... mas pronto .... fazemos o protesto á mesma mas quando não estiver a chover..... vamos acorrentar-nos á porta do baco.... em relação aos DJs que põem musica no baco... acho-os todos fantásticos mas a preferencia das Sistas cai sempre no Eduardo.... é o nosso idolo hehehhehe SUPA DJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Beijus
Throll

Anónimo disse...

eu falo por mim e os cds nao servem apenas como musica que nos entra nas narinas... perdao, nos ouvidos. e os wcs sao catedrais!!!!

Anónimo disse...

Anda a faltar conteudo neste sitio, é pena...!
:-(