Amanhã, por motivos de força maior, não haverá noite p0werup no ADN. Desde já, o meu, e da gerência do ADN, pedido de desculpas pelo incómodo que tal possa causar.
ARO! td bom Eduardo? que tal foi tiga no lux? no indústria foi muito porreiro!estava completamente a abarrotar.às 5h ainda havia fila para entrar. o tiga é um excelente dj! à primeira música pôs o pessoal todo a mexer. não faço ideia qual a música mas era poderosíssima. depois seguiu um pouco na linha que o Gustavo dos freshkitos tinha estado a passar, ou seja, mais house, coisa que não me agradou tanto. contudo, foi por pouco tempo. a mistura tocadisco para o "walk alone" da annie levou o indústria ao rubro, assim como o "you gonna want me" e uma versão do "banquet" dos bloc party, que penso ser da responsabilidade dos boys noize. tb se ouviram misturas do tiga, o "suffer well" dos depeche mode, o "Where You End" (Tiga's All I Need Is To Be Sampled mix) e o inevitável "washing up". eram 6h quando "zdarlight" fechou o fantástico set de 3h.
No Lux também foi muito bom, também completamente á pinha, e estive cerca de 3 horas e tal até conseguir ter entrado (estava uma fila, que vou-te contar...). Também passou algumas músicas dessas que tu mencionaste, entre outras.
Eu vou contar mais pormenorizadamente quando redigir a crónica nocturna desta semana amanhã...decidi deixar esta noite passar, e escrever sobre tudo amanhã ;).
-Já esta semana um pouco de funk com Lefties Soul Connection. -Ainda ao longo do mês: Nostalgia 77, Jay Dee, Twinset, Isar Gold, Tosca, Alif Tree, entre outros!
Convido os autores e leitores desde blog a visitarem:
http://rbs1.blogspot.com
O vosso blog já faz parte da minha lista de "Blogs da Concorrência", se gostarem do meu blog, ponham um link do vosso para o meu (caso ainda não tenham). Obrigado!
ARO! ao contrário do que escrevi acerca do set do tiga no indústria, o tema a que me queria referir com "walk alone" é o "walking away" dos the egg e não da annie!...enfim... grd abraço
4 comentários:
ARO!
td bom Eduardo?
que tal foi tiga no lux?
no indústria foi muito porreiro!estava completamente a abarrotar.às 5h ainda havia fila para entrar. o tiga é um excelente dj! à primeira música pôs o pessoal todo a mexer. não faço ideia qual a música mas era poderosíssima. depois seguiu um pouco na linha que o Gustavo dos freshkitos tinha estado a passar, ou seja, mais house, coisa que não me agradou tanto. contudo, foi por pouco tempo. a mistura tocadisco para o "walk alone" da annie levou o indústria ao rubro, assim como o "you gonna want me" e uma versão do "banquet" dos bloc party, que penso ser da responsabilidade dos boys noize. tb se ouviram misturas do tiga, o "suffer well" dos depeche mode, o "Where You End" (Tiga's All I Need Is To Be Sampled mix) e o inevitável "washing up". eram 6h quando "zdarlight" fechou o fantástico set de 3h.
grd abraço
gb
No Lux também foi muito bom, também completamente á pinha, e estive cerca de 3 horas e tal até conseguir ter entrado (estava uma fila, que vou-te contar...). Também passou algumas músicas dessas que tu mencionaste, entre outras.
Eu vou contar mais pormenorizadamente quando redigir a crónica nocturna desta semana amanhã...decidi deixar esta noite passar, e escrever sobre tudo amanhã ;).
Viva...
Destaques do meu blog para o mês de Março:
-Já esta semana um pouco de funk com Lefties Soul Connection.
-Ainda ao longo do mês: Nostalgia 77, Jay Dee, Twinset, Isar Gold, Tosca, Alif Tree, entre outros!
Convido os autores e leitores desde blog a visitarem:
http://rbs1.blogspot.com
O vosso blog já faz parte da minha lista de "Blogs da Concorrência", se gostarem do meu blog, ponham um link do vosso para o meu (caso ainda não tenham).
Obrigado!
Abraço!
ARO!
ao contrário do que escrevi acerca do set do tiga no indústria, o tema a que me queria referir com "walk alone" é o "walking away" dos the egg e não da annie!...enfim...
grd abraço
Enviar um comentário