quarta-feira, janeiro 18, 2006

Revolwers @ Rádio Voz, Setúbal

Eu e o Mário João estivemos há bocado a gravar uma entrevista para o programa Setúbal Dance Night, apresentado pelo DJ/radialista Pedro Monchique, que irá ser transmitida no sábado algures entre as 22:00 hs e as 0:00 hs (horário a que o programa é transmitido), e cuja repetição ocorrerá no domingo, algues entre as 18 :00 hs e as 20:00 hs, na Rádio Voz de Setúbal, na frequência 100.6 .

No fundo ouvir-se-á o set que gravámos especialmente para esta entrevista, e, quem estiver interessado, poderá obtê-lo através do seguinte "link" : http://www.megaupload.com/pt/?d=PLL45DXI

10 comentários:

Anónimo disse...

uau!!!!Que máximo!São os maiores!Vou já ouvir!

Anónimo disse...

Os Maiores!

Anónimo disse...

Prometem!!

Anónimo disse...

obrigado pela dose matinal de sarcasmo ;)

Anónimo disse...

Não pude deixar de rir com os comentários (LOL)

Anónimo disse...

indiscritivel!!
Força Rewolvers!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

mais trash !

-goncalo pereira

Anónimo disse...

wow! Supacool..
ok.. eu estava um bucadinhozeco céptico.. e depois?!É sempre saudável. Bongo song,vibramatic(joakim rmx), Les visiteurs.. epá muita coisa boa, e uma dose de intensidade mínima permitida, que é o que falta a muitos dj's que passam 4 minutos a tentar acertar os bpm's às milésimas.Sim, tem correcções com o dedo, sim as misturas não são daquelas maçadoras que demoram 1,5 m... (que, salvo raras excepções, servem apenas como um manifesto barato de virtuosismo..) e ainda bem. Este é um manifesto de intensidade e expontaneidade. Este é um dj set para aquilo que os dj sets servem.. a festa.

big up Revolwers!!!!

Anónimo disse...

Revolwers de Parabéns!!
Gostei muito do set, e uma selecção musical muito boa e dançável qb. ;)

Força.

Um abraço