segunda-feira, janeiro 30, 2006

Crónicas Nocturnas # 58

Na quinta recomeçaram as noites p0wer up, a meu cargo, no ADN, e, desta vez, a noite esteve animada...prometem ser mais animadas do que tinham sido até então...é uma questão de se esperar para ver. Passei vários estilos diferentes...Disco, Punk-Funk, Electro e coisas a ele ligadas, sempre numa onda variada. Gostei também muito de ver por lá a dupla de DJs setubalense Del Costa & Pedro Goya, que foram lá dar um salto, antes de terem ido ao Lux ver o Luciano (que, segundo ouvi dizer, portou-se muito bem). Portanto, pessoal, já sabem, se quiserem ir-me ouvir a passar som, ás quintas lá estarei no ADN. Também se por algum imprevisto não possa comparecer ao ADN numa quinta, avisarei sempre aqui no blog.

Na sexta eu e o Zye, em conjunto com mais duas amigas nossas, começámos a noite no La Bohémme, que estava bastante animado, e com a boa-onda do costume. A seguir fomos ao Tasco do Kaneco, onde agora o Abel é o DJ residente, e também estava bastante animado. Por lá estivémos, até ser hora de rumarmos em direcção á VIP, em Palmela.

Chegados à VIP, fomos preparar o nosso material, e ver se estava tudo a funcionar dentro dos conformes. Quem iniciou a noite foi o Zye, com sonoridades tanto a percorrer o Funky-Electronic-House como algum Electro-Tech-Acid. A seguir entrei eu, numa linha mais Electro-Tech-Minimal-Acid. E a seguir foi a vez do Mário João, também a seguir mais ou menos as minhas coordenadas, mas com alguns apontamentos mais "rockeiros". E, finalmente, foi a vez do Pedro Tiago, que andou por entre linguagens mais viradas para o Acid-House e para algum Funky-Electronic-House. No fim, ainda passámos uns discos cada um, e a VIP esteve animada até ás tantas da manhã (desligou-se a música seriam umas 8 da matina...eheheh). Gostei muito de ter visto por lá as minhas amigas Sistas (que, ao que parece, gostaram muito das casas de banho da VIP), em cuja homenagem passei a remistura de Etiénne de Crécy & Alex Gopher ao Aerodynamic dos Kraftwerk (umas das bandas de eleição das Sistas), e também novamente o Pedro Goya, para além de outro pessoal amigo.Muito obrigado a quem apareceu e se divertiu com as sonoridades por nós passadas, e só podemos esperar que tenham gostado. Foi uma noite muito agradável lá na VIP, e, em princípio, eu, o Zye, o Mário e a Joana estaremos na VIP dia 17 de Fevereiro, para mais uma noite de bom som e muito divertimento.

No sábado decidi não sair...tava engripado, e ainda não me sentia totalmente recuperado da noite anterior. E asim até deu para ficar a ouvir a entrevista que eu e o Mário demos ao programa Setúbal Dance Night...fiquei com a sensação que estivemos bastante bem, e se algum leitor do blog a ouviu também, que diga de sua justiça...eheheheh.

E não é que hoje á tarde caiu aqui na nossa zona um nevão? Coisa não muito usual aqui para estas bandas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que as noites P0wer Up têm pernas para andar, pelo menos pelo que se viu no ADN esta quinta! :D

Um abraço

Anónimo disse...

Yoyoyoyo DJ foi pouquinho o tempo que estive na VIP mas é sempre bom ouvir o teu somzinho... do melhor.... se der no próximo dia 17 vou até lá e desta vez fico por lá mais uma beka lol
beijocas
Throll