quinta-feira, janeiro 19, 2006

Cardápio Nocturno

Quinta, dia 19 de Janeiro :

-Lindstrom & Prins Thomas @ Lux, Lisboa


Sexta, dia 20 de Janeiro:

-Exposição/Instalação Artística+ DJ set by Sukik @ Café Com Estória, Setúbal (perto dos Belos aka Rodoviária)

-DJ Papal @ Baco, Setúbal

-Rui Maia (X-Wife) @ ADN, Setúbal

-Henri Sanrame @ XII-A (aka Bar do Gustavo), Barreiro

-Private Party com DJ Time, Del Costa & Pedro Goya e Rui Vargas @ Spy Club, Setúbal


Sábado, dia 21 de Janeiro:

-Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

-Miguel Martins Trio (Jazz) @ Café Com Estória (perto dos Belos aka Rodoviária)


p.s.Dia 27 de Janeiro (sexta) Acid Disco, com Zye, Eduardo Martins, Mário João Camolas e Pedro Tiago @ VIP, Palmela

Dia 3 de Fevereiro (sexta), The Sound Scientists presents Mr. Simon e João Cari @ ADN, Setúbal

Dia 10 de Fevereiro (sexta), Pedro Tiago e CidJay @ MXL

Dia 10 de Fevereiro (sexta), Henri Sanrame @ ADN

24 comentários:

Anónimo disse...

Aos djs que este fim de semana tocam no baco só peço para terem cuidado com as colunas que lá se encontram, não pertencem á casa e não podem levar o mesmo tratamento, não podem seguir o mesmo caminho das ultimas quatro colunas que por lá passaram, ou seja, o arranjo!Nada de esticas desnecessários.
Cuidado!!!
Obrigado ;-)

Anónimo disse...

tudo po RUI VARGAS amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vai ser a loucura

Anónimo disse...

fred, este fim-de-semana vives no medo! ahahah

já estava na altura do Baco investir num sistema de som decente.

Electrobot disse...

Fred, prometo que vou ter o máximo cuidado possível com as colunas no sábado...e como bem sabes, já não é a 1ª vez que passo som com elas ;), e têm sobrevivido.

Anónimo disse...

fim do mundo !!

Anónimo disse...

CAGUEM MAS É PARA AS COLUNAS FODAXE
É PARA PASSAR SOM, PASSA-SE!!!!!!
SE TÁ KOM MEDO K NAO LEVASSE PARA LA AS COLUNAS...

OLHA K MERDA

CAGAO

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fred_K disse...

Eduardo agradecia que fizesses alguma coisa relativamente aos "posts" que aqui foram postos.
Esta cambada de cromos, não merece o ar que respira.
As colunas foram-me pedidas pelos respectivos donos da casa a quem eu fiz o favor de emprestar, para ursos como estes terem som para ouvir no Baco.
Relativamente ao ultimo comentário,
insultos destes não aturo, agradecia que apagasses este post.

Electrobot disse...

Aos senhores dos posts apagados:

Se têm qualquer problema com o Frred, sejam homenzinhos e falem com ele cara-a-cara, em vez de virem para aqui com ofensas gratuitas e sem qualquer nexo.

Anónimo disse...

Cagão só sai merda dessa boca nem mosca quer entrar!

Anónimo disse...

ah pa electrobot...ate tu vais me dizer ke na fikaste atrofiado...penso ko baco nao ponha la kualker 1 a por som...se calhar enganei me..

Anónimo disse...

censura ingrata..."kem fala assim nao e gago" amigo diz me o ke isto tem de mal..tens 1 blog pra ke..nao se pode comentar o ke outros dizem...deskulpa la.....forca calhau..nao te deixes kalar.

Anónimo disse...

o tempo dos pregões&insultos do Blitz já acabou.

este blog tem servido para muito, mas nunca para insultar ninguém. e aqui o eduardo não presta nenhum serviço público, pode apagar o que bem entender.

se o calhau tem assim tanto para dizer que faça mais por isso em vez de se entreter a contaminar o espaço dos outros.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu realmente n vejo porque razão é que a vida pessoal das pessoas é chamada á conversa?
Isto é um blog de quê afinal?De meninas que não têm mais nada na vida para fazer senão cuscar sobre a vida dos outros?
Eu não li os posts apagados nem tenho interesse em ver porque não tenho nada a ver com a vida de ninguém...mas isso se calhar sou só eu ..vocês(ou tu,ou seja quem quer que seja que escreveu os posts que foram apagados) não deve ter mais nada do que fazer na vida para ti só digo uma coisa: GET A LIFE!
Estas conversas de blog realmente....deviam era apagar estas merdas de posts todos..
Disse e Fui!Bye

Electrobot disse...

Já disse...se têm problemas com o Fred, resolvam-nos com ele cara a cara, e não me venham aqui abandalhar o blog com ofensas anónimas a uma pessoa que é, primeiro que tudo, minha amiga, e que eu respeito muito.

E percebam o seguinte...este blog é MEU!!! Eu apago os comentários que eu achar que devo de apagar. Como disse e bem o Mário João, eu não estou aqui a prestar um serviço público a ninguém, faço isto por prazer, por gosto. Quem gosta deste blog, gosta, quem não gosta, passe para o próximo.

Antes tinha por regra não apagar comentário nenhum, mas a partir do momento em que se vem ofender de forma anónima pesoas que eu respeito, tenho muita pena, mas isso não tolero.E acreditem que eu gostaria imenso de não ter de apagar nenhum comentário, mas nos últimos 2 meses certos senhores não me têm dado outra hipótese que não essa.

Anónimo disse...

és um cavaquista nojento

Anónimo disse...

por que é que os do baco não alugaram umas colunas em vez de as cravarem? pouco profissionalismo, não acham?

Anónimo disse...

PROVAVELMENTE DEVE TER SIDO O FRÉDE A SE OFERECER... AHAHAHAHA
DE OUTRA FORMA NA VEJO O COMO DE ELE PASSAR LA SOM..........

MUDA MAS É OS CDS Ò PALHAÇOOOOO

BY: CAGAO

Electrobot disse...

Cagão, estás completamente enganado...o Fred não se ofereceu para emprestar as colunas, foi-lhe pedido para ele emprestar as colunas, até porque me foi pedido o nº dele para esse efeito...ele nestes dois fins-de-semana que passaram nem sequer esteve lá a passar som...estiveram o Sérgio, a Joana, o Papal e eu.

Mas lá no Baco já deviam de ter investido numas colunas melhores, ou arranjar o mais rápido possível aquelas que se avariaram no Verão...e também deviam de comprar um amplificador melhor, mas isso não é nada que eu já não tenha falado com o Calhotas ou com o Maré...

Anónimo disse...

E O VARGAS COMO É QUE FOI???

CAGAO

Electrobot disse...

Calma...já estou a escrever a crónica nocturna ;).