segunda-feira, janeiro 09, 2006

Cardápio Nocturno

Quinta, dia 12 de Janeiro:

-Nathan Fake @ Lux, Lisboa


Sexta, dia 13 de Janeiro:

-Abel Santos @ La Bohémme, Setúbal

-Mário João Camolas aka Disparo @ ADN, Setúbal

http://www.freewebs.com/disparo


Sábado, dia 14 de Janeiro:

- Joana @ Baco, Setúbal

-Mr. Simon @ La Bohémme, Setúbal


p.s.Dia 20 de Janeiro (sexta), Papal @ Baco, Setúbal

Dia 20 de Janeiro (sexta), Rui Maia (X-Wife) @ ADN, Setúbal

Dia 20 de Janeiro (sexta), Dj Time, Del Costa & Pedro Goya, Rui Vargas @ SpyClub, Setúbal

 /

 /


Dia 21 de Janeiro (sábado), Eduardo Martins @ Baco, Setúbal

Dia 27 de Janeiro (sexta), Zye, Eduardo Martins, Mário João Camolas & Pedro Tiago @ VIP, Palmela

30 comentários:

Anónimo disse...

anos 80 o tanas, ainda por cima madona e michael jackson que ocupavam um espaço mtv e de tops igual ao panorama de hoje, agora foram descobertos por alguns "djs" que nos vêm dizer que afinal não é bem assim. sera que todo aquele pessoal andou perdido e enganado pela factory ou 4ad? estarei enganado? voces que são novos lá sabem o lalala que vos encanta e aquece o coração...

Electrobot disse...

Meu caro amigo, gostar-se de MIchael Jackson ou da Madonna, não invalida que se goste também dos Cocteau Twins, dos Dead Can Dance, dos New Order, dos Joy Division,dos A Certain Ratio, dos My Bloody Valentine, etc...Eu gosto de todos. São todos válidos.Tanto danço ao som do Billie Jean como ao som do She`s Lost Control.

Há boa música pop dos anos 80, como existe boa música pop hoje. Por se ser pop não quer dizer que seja de má qualidade.

Anónimo disse...

"voces que são novos lá sabem o lalala que vos encanta e aquece o coração..."

desculpa, mas é uma estupidez dar opiniões deste tipo sobre pessoas que não conheces de lado nenhum.

para não falar da noção que nós portugueses tinhamos da Mtv nos anos 80. se me disseres que tiveste acesso ao canal desde 1984 e que assististe ao "video killed the video star" dos The Buggles ao vivo...fico sem argumentos; pessoalmente apenas tive acesso a partir de 1993 e era à Mtv Europe, para mim uma das melhores "versões" do formato comparando com hoje.

se por outro lado sempre foste adepto/a da produção britânica (e tens uma boa colecção de discos da altura) não entendo do que te queixas, até porque nos anos de 2004/2005 foram recuperados bastantes temas dessa época em inúmeras edições sem qualquer tipo de aproveitamento comercial para massas.

as épocas não são estanques e ninguém tem o direito de acusar os outros de ignorância só porque "não estiveram lá"...senão assim ninguém estudava História.

se tens conhecimento de alguma coisa que nós não sabemos partilha...não esfregues na nossa cara que não sabemos.

Anónimo disse...

sim foi a musica com que o canal começou a primeira emissão, "ainda bem que a profecia não se realizou por completo" mas a mtv pouco de canal de musica tem agora e é cada vez mais um reality show chanel. o meu manifesto neste blog caiu em saco roto pois não foi entendido como eu queria, o melhor lp de dança dos 80 "scremadelica" é aqui pouco mencionado em deterimento de madonas e companhia. mas manifestei-me neste blog pelo valor que nele encontrei, por aqui não se fala de korns e companhia de calcita a cair pelo cu abaixo... fiquem bem camaradas. cota

Anónimo disse...

"não foi entendido como eu queria"

deve ser o mal mais comum na internet ;)

de qualquer modo, se achas achas que não se fala o suficiente do "Screamadelica" podes divagar à vontade :D

[a nível pessoal, tenho uma pancada pelo 1º álbum dos "Bad Manners". um disco que, literalmente, oiço desde que nasci...]

Anónimo disse...

em pequenino não vale marocas, todo o pessoal sabe isso... consome la a tua mtv duas vezes ao dia e a madona apenas uma que é um pouco indegesta... fratfan

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

Que eu me lembre, o Screamadelica foi editado em 1991...

Se calhar fizeste confusão com o álbum de estreia dos Stone Roses, que foi editado algures entre 1988 ou 1989, não?

p.s. ao senhor o comentário apagado, deixe-se lá de meter na vida particular dos outros...

Anónimo disse...

sim, 1991 mas entrou na cronologia de revistas especializadas em dança como o melhor trabalho de dança dos anos 80 algo que deve ter chateado jim reid que musicalmente ja não existia na altura. cota

Anónimo disse...

Electro(gay)bot, censura???? Tens vergonha de admitir a tua preferencia sexual ?

Electrobot disse...

Vergonha de admitir que gosto de mulheres? Não, não tenho nenhuma ;).

Quando é que me apresentas a tua irmã, que é toda giraça?

Anónimo disse...

para que queres tu a irmã dele dudu? ele com um comentario de lingua tão afiada é a pessoa que usa saias lá em casa!!! no caso de ser uma éla, de puta não passa... ass: madona

Electrobot disse...

Palavras sábias, Madona...

Anónimo disse...

tão sabias dudu que por aqui me devo ficar. porque me senti responsavel por esto pequeno atrito aqui nascido do nada!!! eu afirmo aqui que não aturo madonas, michael jackson, abbas e afins e ultimamente tombam tal peras podres em bares que eu sempre gostei como o baco. não sou a unica, muintos amigos meus tambem o comentam mas eu apenas falei por mim. gosto muinto do som que tu passas e agora peço desculpa por este atrito por mim aqui criado??????????????????? ass: madona ehhhhhh que se lixe a madona!!!!!!!! ass: pj harvey

Electrobot disse...

Ok PJ Harvey ;).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

Como já disse anteriormente, meus caros senhores, preocupem-se com a vossa vida privada, e deixem as dos outros em paz.

Anónimo disse...

eu ainda o li... obrigado dudu ass:......

Anónimo disse...

pois eu tb li esse post apagado, alguem desse sitio ou a fazer-se ofendeu-a bastante, mas para ti agora: não te vas que tens tino a escever... e jeito: "que nem uma pulga hetro no finalmente" "veste a calcita ao contrario" " os abba conseguem acabar com as 4 estações juntas" isto não é para todos!!!!

MP disse...

Acho o "Hung up" do mais eurotrance que tenho visto nos últimos tempos... mau, portanto.

Anónimo disse...

epá.. pode n ser genial e n é (é uma bela tanga)..mas eu ainda tenho curiosidade de ouvir o album, mais n seja por ter sido em grande parte produzido pelo Mr. les rhythmes digitales/thin white duke/paper faces.. q tanto idolatraram em anos anteriores muitos dos q agora condenam a Madonna..hehehe..
mas sim o hung up poderia ser bom e n é..de facto.

Electrobot disse...

Acho o Hung Up um tema giro, que se ouve bem...não é nenhuma obra-prima, de facto, mas também acho que o intuito não era esse...

Continuo a gostar de muitas das produções/remisturas que o Stuart Price (aka Jacques Lu Cont, Les Rhythmes Digitales, Thin White Duke, etc)faz.

E o Darkdancer continua ser um grande álbum.

Anónimo disse...

E eu q devia ter comprado a reedição.. só tenho o single do "hey you what's that sound"..

Anónimo disse...

Electrobot.. eu tenho estado aqui a pensar.. e gostava de jogar limpo contigo..já vi q tu és pelo menos uma pessoa sensata e entendida(mais do q eu provavelmente), e como total prova de fairplay gostava de te dar um best of q fiz eu e um amigo dj tb (tocamos juntos), dando-t assim a oportunidade de o criticar da mesma forma q eu critiquei o teu.
Eu apenas n queria dar-te através do blog ou do nosso blog, se tiveres um mail onde possamos enviar um txt diz-nos. Eu estou genuinamente interessado naquilo que possas opinar, é um best of menos completo e ambicioso q o teu devo avisar..

(caximbo da pás?)

Anónimo disse...

A versão do Hung up Remixada pelo stewart price é sem dúvida um belo tema preconceitos a parte se muitas pessoas ouvissem aquela música sem saber que era madonna provavelmente gostavam.
Não há dúvidas que a rapariga faz o que quer e no género dela é do melhor que anda aí!!

Electrobot disse...

Julius, cachimbo da paz :).

Podes-me enviar isso para :

p0werup_74@hotmail.com

Electrobot disse...

Da última vez que fui á Flur ainda lá havia vários exemplares da re-edição (que aliás, também comprei há já uns 2 meses).

Tal como aqui no blog, no endereço está um "0" (zero) e não um "o" a seguir ao "p"...

Anónimo disse...

mt obrigado fred..eu n sabia..de facto uma pessoa tem de viver mt para aprender q n é pás mas sim paz..

(epá uma tão obvia julgava q s entendia q era no gozo)

Anónimo disse...

ups..erro..n é fred..mas sim electrobot

Anónimo disse...

m.a.d.o.n.a musica a doer ouvido na arelha