segunda-feira, novembro 21, 2005

Crónicas Nocturnas # 48

Na quarta lá fui mais uma vez passar música na minha residência semanal no ADN...Correu novamente bem, e apareceram por lá os meus amigos Zye e Henri...a afluência é que continua ainda a não ser a desejada, mas já se sabe...dia de semana, Inverno...Mais uma vez passei por entre os vários estilos ligados ao Electro (e não só...eheheh).

Na sexta saí com o Zye, e fomos ao La Bohémme, onde depois o Mário João veio ter connosco. Estava lá o Abel a passar som, e, enquanto lá estivémos, ouviu-se muito Punk-Funk, New-Wave e algum Electro e derivados...Esteve-se muito bem. Mas não podíamos lá ficar a noite toda, pois tínhamos de ir distribuir cartazes relativos á noite que eu e o Zye iremos fazer esta sexta, dia 25 de Novembro, no QB.

Fomos primeiro ao Bombar, onde se estava a ouvir Chemical Brothers, sempre com aquele bom ambiente que costuma ser apanágio do Bombar. De realçar que dia 25 também vai ser o aniversário do Bombar...Nessa noite vai lá estar o Zé Pescador a passar som, e depois a festa prolonga-se no ADN, com a actuação da banda do Max, e com o DJ set do Pedro Viegas...também outra noite a não perder.

A seguir fomos ao Baco, onde estava do Foca a passar som...estava a passar um Pop/Rock alternativo agradável, e depois entrou numa onda "gira", a passar coisas como Technotronic, MC Hammer, etc...pena foi que saiu demasiado bruscamente dessa onda "gira", com o tema Lump dos Presidents Of The USA.

Pouco depois fomos para o ADN ouvir o Simões e o Mr. Cheeks, e foi bastante agradável. O Mr. Cheeks é um DJ de Hip-Hop, e era uma delícia vê-lo a passar música com aquelas técnicas típicas de um DJ de Hip-Hop...O som sempre bastante variado...Hip-Hop, Funk, Disco-Sound, Electro, House, 2 Step...ADN com ambiente festivo. No fim da noite, eu e o Mário João ainda estivémos um pouco na conversa com o Mr. Cheeks, e podemos assegurar que é um gajo 5 estrelas.

No sábado preferi ficar em casa...é algo raro em mim, mas não estava com disposição nenhuma de sair á noite...o tempo chuvoso também não ajudava...

Sem comentários: