segunda-feira, novembro 14, 2005

Crónicas Nocturnas # 47

Na sexta comecei a noite no Baco, onde estive a ouvir o Fred a passar som , cenas por entre o Electro e derivados e algum Tech-House (Fred, não me leves a mal, mas não ouvi nada que soasse a "Progressive"....lol...mas tudo bom som). Achei engraçada uma versão Electro ao tema In Your Eyes da Kylie Minogue, tema que, ouvido na sua versão original, me traz recordações de uma certa Elsa, pessoa que já não vejo há uns bons tempos...O Baco estava bastante animado, e estive sempre na conversa com pessoal amigo, até ser horas de me dirigir para o ADN...

No ADN, a noite, a mim e ao Zé Pescador, correu-nos bastante bem. A partir de uma certa hora, o ADN esteve ao rubro, e passámos coisas mais viradas para o Electro e derivados, Punk-Funk e alguns clássicos dos anos 80...Gostei muito de uma cena que o Zé Pescador fez, que foi fazer uma espécie de "mash-up" entre a remistura de DFA ao Another Excuse dos Soulwax e o On Repeat dos LCD Soundsystem...ficou mesmo muito bem. Pena ter-se de fechar tão cedo as portas...Quando é que os responsáveis da Câmara atribuem uma extensão de horário ao ADN? Já era tempo...

No sábado fui mais uma vez ao Baco passar som, e, mais uma vez, correu-me tudo bastante bem. Mais uma noite de boa-onda no Baco, com o pessoal a curtir o som...Pessoal, tanto em relação ao Baco, como ao ADN no dia anterior, um muito obrigado pelo vosso apoio, e espero que se tenham divertido...Mais uma vez, passei por entre vários estilos como o Punk-Funk, Disco, Electro e derivados, Minimal Techno e até algum House de Chicago...

A seguir fui á VIP ver/ouvir o Luís Gomez e o Pedro Tiago a passar som, e gostei bastante...um set mais virado para o Funky Electronic-House, com alguns apontamentos Acid-House e Electro-House...foi bom. O ambiente estava bom e bastante animado...e muita malta conhecida minha...eheheh. E ainda assisti ao início do After, com o Safara e a Sukik, e já estava a começar a ficar animado também...mas não pude ficar muito tempo, pois já estava cansadíssimo, mas sei que o resto do After correu bem...que seja para continuar :).

12 comentários:

Anónimo disse...

"(...)Fred, não me leves a mal, mas não ouvi nada que soasse a "Progressive"....lol...mas tudo bom som(...)"
Meu amigo as primeiras músicas que passei são progressive puro, cheka a pagina www.feedmerecords.com, passei, entre outras, o último release "Tim Davidson & Dale Andersond - the more I know (paul rogers rmx)", se esta malha não é progressive não sei o que é progressive!!!Mas claro que não posso ir para o Baco fazer um set unica e exclusivamente progressive, nem o faço em qualquer outro lado, não sei onde é que foste buscar essa ideia de eu só passar progressive, já não é a primeira vez que me dizes isso!

Anónimo disse...

PROGRESSIVE SUCKS... AND FUCK SOULSEEK !! SEUS CAGALHÕES AMBULANTESSSSSSSSSSSSSSS

Electrobot disse...

Fred, é claro que sei que não passas só Progressive, e aliás, o Progressive que passas não tem nada a ver com aquele Progressive associado a Vibes e companhias ltdas...

Não me leves a mal, mas há coisas que tu dizes serem Progressive que me soam mais ao que eu denomino como Tech-House...

Mas pronto...rótulos não interessam...interessa é a música ser boa, e gostei de te ouvir passar som no Baco...

Em relação ao tal comentário anónimo, não ligues...deve de ser de algum daqueles gajos lá do "fratricida" a darem um ar da sua (pouca) graça...

Anónimo disse...

um beijinho para o pescador!!!!!

Paula a tua MAIOR FAN

Anónimo disse...

Fred da Fusion adorei o dança lhos muchachos que passaste no BACO... eu e as minhas amigas adorámos..........

Orlando Gomes

Anónimo disse...

Grazie!!;-)

Anónimo disse...

progressive rules!!!!!!!!

Anónimo disse...

ó xana mas o k é k tu percebes de música páááááááááááááááááááááááá??? só ao seres namorada de kem és...........

Cagão

Electrobot disse...

Acho que a Xana percebe mais de música do que muito boa gente que para aí anda...

Anónimo disse...

PROGRESSIVE RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ó amigo e tu o que é que percebes de música, és musico, Dj ou és o cromo que diz que passamos músicas feitas por musicos como tu??
Respeita as outras pessoas, e as suas tendencias e deixa de cagar postas de pescada, porque é só isso que fazes, não dizes nada de constructivo nem de interessante, não podias ter um melhor nick, "Cagão"!!!
Cresce e aparece!!!

Anónimo disse...

FRED ÉS O MAIOR FDSSSSSSSSSS!!!!

CAGÃO