segunda-feira, outubro 17, 2005

Crónicas Nocturnas # 43

Na sexta fui mais o Zye ao La Bohémme, onde fomos ouvir mais uma vez o Abel, que, como habitual, foi sempre bastante eclético nas suas escolhas musicais. Enontrei também por lá a São, o Zé e o João Paulo, que vão abrir um bar, onde era o antigo Marr, que se vai chamar O Outro Lado. Foram-me mostrar como estão a decorrer as obras lá no bar, e só posso dizer que gostei bastante do que vi, e que vai ser um bar, em termos de decoração e "design", bastante diferente do que existe aqui por Setúbal e arredores...uma onda a fazer lembrar o Bairro Alto. De volta ao Bohémme, ainda encontrei por lá o Simões. A seguir fui para casa, sentia-me cansado em sem grande vontade de ir a outro sítio...Espero que a noite do Viegas lá no ADN tenha corrido bem...

No sábado eu mais o Zye começámos a noite no Baco, fomos, por assim dizer, "picar o ponto". Estava lá a Joana a passar som, e, como sempre, um som bastante agradável.

De seguida fomos para a VIP, onde iríamos passar som, em conjunto com o Fred e o Mário João. Na parte do bar o ambiente já estava bastante composto, mas na discoteca a noite ainda estava a começar. Iniciámos o nosso set por volta da uma, tendo começado eu a passar som, depois o Mário João, de seguida o Zye e depois o Fred, e assim por diante. Não tivemos a casa cheia cheia, mas esteve bastante composto, com a malta sempre a curtir. Para muitos, esta foi a 1ª vez que vieram á VIP, e os comentários que ouvi foram bastante positivos. E, de facto, é um espaço bonito, que de certa forma me faz lembrar a discoteca do Lux em ponto pequeno, com "nuances", é claro, e tem boas condições para que se hajam lá festas (na próxima sexta, dia 21 de Outubro, irá lá passar som o XL Garcia), e no Halloween, que será dia 31 de Outubro, estaremos novamente lá os quatro a passar som. Espero que se continue a apostar em eventos desta natureza por lá, acho que é um espaço com muitas potencialidades...Um muito obrigado a quem apareceu e se esteve a divertir connosco, e prometemos no Halloween tentar fazer melhor ainda :) .

p.s. E esta quarta ir-se-ão iniciar as noites Electro no ADN, em que serei o residente, e agradeço desde já ao Zé e ao Cláudio por me darem esta oportunidade, e espero não os desiludir...as sessões terão sempre início ás 22:00, e vou andar sempre por entre as diversas variantes do Electro (Electro "puro", Electro-Pop, Electro-House, Electro-Disco, etc) e até de fenómenos circundantes e de certa forma ligados ao Electro como o Punk-Funk e algum Post-Punk.

2 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer q a noite na VIP foi espectacular. Sempre bom ambiente a casa sempre composta, nada d grandes enchentes... Acho q quem lá esteve s divertiu, e isso é o mais importante. Espero q s tenham divertido tanto qt nós nos divertimos. :D

E em relação à casa foi uma ENORME surpresa ao verificar as transformações. O espaço está mto, mas mto giro. Decoração simples e mto porreira. Só vendo pra crer!! Sim, pq do lado d fora n s vê nada d jeito! hehe

Abraços

Anónimo disse...

Epá, mas oh Zye tu lembras-te da decoração ? :P hehehehe ka pra mim só te deves recordar da bola de espelhos :O