quarta-feira, setembro 21, 2005

Um clube de Electro...

Um dia destes pus como "nick" no meu MSN a seguinte frase "Para quando um clube de Electro em Setúbal?". Dado que sou grande fã de linguagens mais ligadas ao Electro e derivados e a tudo o que o rodeia (Techno Minimal estilo Kompakt, Punk-Funk, etc...), é normal este meu desejo...

Entretanto um amigo meu viu este meu "nick", e decidiu vir falar comigo. Ele acha que em Setúbal não existe, nem nunca existirá, público para uma casa desse género. Eu discordo dele. Acho que cada vez mais existe público para uma casa desse género. Pelo que me apercebo, em sítios como o Baco, ADN, La Bohémme e até no MXL encontro pessoas que gostam deste tipo de sonoridades. E quando vou a um sítio como o Lux encontro muitas pessoas de Setúbal e arredores, pessoas essas que não vejo nunca na noite de Setúbal. Há muita gente de Setúbal que não sai á noite em Setúbal, preferindo ir para Lisboa, porque é lá que encontram o que lhes mais agrada.

E é claro, ninguém está a pedir uma coisa do tamanho do Lux, temos que ser realistas...uma casa do tamanho ou de um Baco ou de um Maria Dos Copos chega perfeitamente...

Obviamente, a minha análise pode estar errada. E gostava que quem lê habitualmente este blog também desse a sua opinião em relação a esta questão, para que possamos discutir este assunto de uma forma saudável e construtiva.

9 comentários:

MP disse...

Eduardo, tenho-te tentado mandar mails mas vêm sempre para trás... manda-me um mail para onde te possa escrever para manuelcalapez arroba netcabo.pt um abraço!

Anónimo disse...

Se abrir estou lá!!!
;-)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

O suposto clube de que estou a falar seria em Setúbal ou arredores. E não estou a dizer que iria ser eu quem o iria abrir...

Pus aqui esta questão, exactamente para se discutir a viabilidade de um clube mais decicado ao Electro e derivados aqui na zona de Setúbal ou arredores. Tal como já disse, penso que existe público para ele, mas gostava de saber as restantes opiniões de quem frequenta com alguma frequência este blog, concordando ou não com a possível viabilidade de um tal clube em Setúbal.

Robot e Gonçalo, não tenho dúvidas que esse clube estaria aberto a eventos protagonizados por pessoal do Porto, de Lisboa
ou de qualquer outro sítio...

Anónimo disse...

[eduardo, tenho de te dar os parabéns por este blog!]

engraçado era reunir o pessoal que costuma postar e ler aqui o p0werup e organizar uma festarola, o que dizem?

talvez se possa organizar aqui em Palmela. tem é de haver haver algum feedback!

tragam os discos e vamos a isso.

dêem sugestões.

Anónimo disse...

Se abrisse um sitio como esse em Setubal eu e as minhas Sistas estavamos lá agrafadas sempre que pudessemos
Bjs
Throll

Anónimo disse...

YÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
throll

Anónimo disse...

o que faz falta é malta nova juntar-se e andar com as ideias e projectos para a frente

Electrobot disse...

Gonçalo dixit "ha mais fans desse genero, electro, punkfunk, postpunk antigo, italo, mutant, cenas minimalistas, etc, que pensava :) se abrir algum em lisboa estou la batido, e talvez ajudar na musica) "