quarta-feira, julho 06, 2005

Crónicas Nocturnas # 28

Na sexta fui ao Baco passar som, e, mais uma vez, tive uma noite fantástica lá, com o pessoal a aderir bem ás sonoridades em que tenho apostado mais por lá, como o Electro e derivados, o Punk-Funk, o chamado Dubbed-Out Disco e o Acid-House. Nessa noite conheci pessoalmente o B.Q. Design, também conhecido por +1, que é amigo do João da Concorrência, que é uma das cabeças pensantes que está por detrás do blog Eurosom, dos VEC (Volante Euro Continental) e à Ástato. Entregou-me também uma cópia do tema Hi! Love To Dance, dos VEC, com duas remisturas, uma do próprio +1, outra da Ana. Gostei do tema e das remisturas, e até toquei a do +1. Pareceu-me um moço 5 estrelas :) . Mais uma vez Baco ao rubro.

De seguida fui com pessoal amigo ao ADN, onde estava o projecto conjunto entre o Pedro Viegas e o China, os Teenage Fuckfest, onde aos temas mais virados para o Breakbeat, Punk-Funk, House, etc que o Viegas toca, se junta a guitarra com efeitos do China, criando um efeito deveras engraçado...muita vez até parece que a guitarra faz mesmo parte do que está a ser tocado...Gostei.(no dia 16 de Julho, no Café Com Estória, irei lá estar a passar som, em conjunto com este mesmo projecto do Viegas e do China, e com o Fred_K).

No sábado fui, em conjunto com o Zye, ao Baco, e por lá encontrei montes de pessoal amigo, inclusivé as minhas amigas Sistas, que já não via há uns 2 meses...Ficaram bastante surpreendidas ao verem-me, porque me acharam mais magro (é sinal que a dieta está a resultar...eheheh). Aos comandos da cabine do Baco estava nessa noite a grande DJ Joana, sempre com som de qualidade. Começou a noite com umas sonoridades mais Downtempo, evoluiu para um Deep-House, e acabou já a noite com Electro e derivados e cenas estilo Daft Punk e Chemical Brothers. Muito boa onda, e com o público ao rubro.

A seguir fomos á festa que estava a decorrer no MXL...estava um ambiente engraçado, com um Deep-House agradável, e com muita gente que normalmente estaria no ADN...e que antes estava também no Baco...

Sem comentários: