sexta-feira, maio 06, 2005

Cardápio Nocturno

Hoje, sexta, vou estar, em conjunto com o Zye, no La Bohémme, sonoridades por entre algum Lounge/Downtempo, Electro e derivados, Punk-Funk, House, 80s, etc...

Também, no ADN, Pedro Viegas (Journeys/Hot Hat) para mais uma sessão que andará por entre o Funk, Rock, Electro e Breakbeat.

Amanhã, sábado, Fusion Goes Clubbing @ Baco, pois irei estar eu no Baco para mais uma sessão por entre o Punk-Funk, Electro e derivados, Acid-House e outras coisas igualmente dançáveis.

No La Bohémme estará o Abel Santos para mais uma das suas sessões ecléticas.

No Desassossego estará o Gino, para mais uma das suas sessões "rockeiras", mas que às vezes descambam (mas no bom sentido, claro está...) para outras coisas...

No Newave estarão o SidJay, o Pedro Tiago, a Jacklynne e o Simões, mais conhecido por Mr. Simon, para uma sessão em que deverão predominar as linguagens mais ligadas ao House, e quem sabe se até não se irá ouvir New Wave no Newave, dado que o Simões também gosta bastante de artistas ligados a esse movimento, tal como B 52s, Blondie, Duran Duran, etc...Ah, e dêem os parabéns ao SidJay, que faz anos.

Sem comentários: