sexta-feira, abril 22, 2005

Cardápio Nocturno

No sábado vou estar, em conjunto com os meus amigos Abel e Gino, no Portão Bar, no Barreiro, para mais uma noite "Los 3 Amigos DJs", onde damos azo a tendências mais "rockeiras"...Electro-Punk, Punk-Funk, New-Wave, Indie, Punk, Rock n Roll, algum Electro-Pop e alguns Hits dos anos 70/80/90...

Nessa mesma noite, no Baco, em Setúbal estará a DJ Joana, para mais uma sessão eclética, que decerto englobará Broken Beat, algum Deep-House, Big Beat e Electro.

Nessa mesma noite, mas em Lisboa, no Clube Lua, a dupla de DJs belga The Glimmers (ex Glimmer Twins), o alemão DJ Kaos e o nosso Dinis, das noites Flashdance. (The Glimmers editaram recentemente um cd mixado, desta feita um DJ Kicks, que está muito bom, assim como o DJ Kaos que lançou também há pouco tempo o álbum Hello Stranger, também bastante recomendável).

No domingo, véspera do feriado de 25 de Abril, estaremos eu e o meu amigo Zye no La Bohémme para uma sessão eclética...

(dia 28, Afrika Bambaataa no Lux, dia 29, eu e o meu amigo Henri Sanrame no ADN, dia 30, Ivan Smagghe no Lux).

1 comentário:

MP disse...

confesso que não sou fã dos Glimmers. Já os vi ao vivo na sua versão mais disco e não puxam por mim. Ouvi de passagem o LP deste novo DJ Kicks e não é propriamente enérgico...
MAs é aonda que têm cultivado, por isso......

um abraço