domingo, fevereiro 13, 2005

Crónicas Nocturnas # 8

Bem, e lá passou mais um fim-de-semana, bastante movimentado no Sábado...

Na Sexta, fui ao Baco ter com uns amigos meus, e por lá ficámos até eles se terem ido embora. De realçar a excelente selecção musical do José Reis, que nesse dia estava a exercer funções como DJ. Começou com uma onda mais Dub/Reggae, depois passou para uma onda mais Downtempo, e depois passou sonoridades entre o Deep/Funky/Latin House e um Drum n Bass mais "soft". A seguir aos meus amigos terem-se ido embora, decidi ir ao La Bohémme, e por lá encontrei um casal amigo meu. Por lá estava um DJ a tocar Rock Alternativo intercalado com outras coisas, mas era um som sem grande personalidade, parecia que se estava a ouvir aqueles programas pseudo-alternativos da RFM...A seguir eu e esse casal amigo meu fomos para casa, não estávamos com vontade de ir a mais lado nenhum...

No Sábado, fui ao Barreiro com os meus grandes amigos Abel e Gino, e fomos ao Portão-Bar. Grande noite, público bastante receptivo , e um dono/gerente de casa bastante satisfeito. Noite muito variada em termos musicais, e ouviu-se de tudo um pouco...de Electro a Ska, de Funk a Punk-Funk, de New-Wave a Hard-Rock...uma noite em que se ouviu LCD Soundsystem, Beastie Boys, Chemical Brothers, Annie, Blondie, !!!, Radio 4, AC DC, Guns n Roses, Steve Winwood, James Brown, etc...Muito boa onda mesmo.

Sem comentários: