sexta-feira, dezembro 31, 2004

Hoje fui ás compras # 3

E não há nada como ir ás compras sem ter de sair de casa.Recebi hoje pelo correio quatro edições em vinil bastante boas, através da CD-GO (www.cdgo.com). De facto dois deles já os poderia ter adquirido na Flur, mas eles na altura estavam com dificuldades em arranjar esses discos.E são eles:

-Playgroup presents DJ Kicks (K7)
O cd adquiri-o logo na altura em que saiu, no Verão de 2002, mas na altura ainda não tinha por hábito comprar vinil, e os temas que vinham no vinil interessavam-me bastante (e vêm inteiros no vinil).Uma excelente selecção a cargo de Trevor Jackson (Playgroup), patrão da Output, e que este ano brindou-nos com um excelente set no Lux.

-Marc Roomboy vs Booka Shade-Every Day In My Life (Systematic)
Um fantástico tema de Electro-House, que usa de forma excelente um "acapella" de um tema Disco-Sound da Salsoul, o Let No Man Put Asunder das First Choice.Traz também uma remistura de Martin Landsky, que habitualmente edita pela Poker-Flat (ouvir também a remistura que ele fez a Surrender dos Detroit Grand Pubahs).

-1gnition-Love Is War (Kingsize)
Mais um bombástico tema de Electro-House, fortemente influenciado pelo Electro-Disco típico dos anos 80 (a capa parece tirada de um qualquer episódio do Miami Vice).Traz também uma explosiva remistura de Chicken Lips, que passeia pelo Acid-House.

-Annie-Chewing Gum (679)
Single retirado do albúm de estreia da norueguesa Annie ,de nome Anniemall, e traz remisturas de Mylo e Headman, que estão ao nível do que eles nos habituaram.Annie era a namorada do precocemente falecido Erot, produtor norueguês, que produzia sonoridades fortemente influenciadas pelo Disco-Sound e pelo Electro-Disco.Produziu o tema de estreia de Annie, Greatest Hit, que também vem incluído no albúm dela.

Sem comentários: