quinta-feira, dezembro 23, 2004

Hoje fui ás compras # 2

Pois é, hoje lá voltei a ir ás compras, e mais uma vez na minha casa de eleição, a Flur (o Zé Moura,o Fernando e o Nuno ainda me hão-de levar á ruína,tantas são as coisas boas que eles têm por lá...eheheheheh).

Comprei lá hoje o seguinte:

CD:
-Vários-Mutant Disco 3 (Ze Records)
Mais uma antologia das edições passadas da Ze Records,com especial relevo para coisas que foram editadas entre 1979 e 1983 (existindo apenas um tema de House de 1989 a criticar o então Presidente dos Estados Unidos,George Bush Sr.).Mais uma compilação que mostra as evoluções que o Disco-Sound foi tendo ou as fusões que tinha com outros estilos,mas também tem temas que passam pelo Electro-Disco e também pelo início do chamado Electro-Punk,com um tema dos Suicide e outro de Alan Vega,membro dos Suicide.Aparece também uma remistura de Larry Levan a um tema de Kid Creole & The Coconuts que viaja por terras de Africa.

-Vários-Twice As Nice (LTM)
Segunda parte de uma série de compilações que visa mostrar temas que na altura foram editados pela Be Music,uma subsidiária da Factory Records que era gerida pelos New Order,com temas editados entre 1982 e 1988,muitos deles produzidos pelos próprios New Order.Portanto muitas doses de sonoridades Disco-Sound típicas dos anos 80 e de Electro-Disco,e até algum Punk-Funk,tudo com a chancela de qualidade dos New Order, e temas com remisturas de Arthur Baker e de Jonh "Jellybean" Bennitez.

Vinil:
-Vários-The Glimmer´s Ltd Box Set (Eskimo)
Os Glimmer Twins editaram uma compilação em que mixam temas antigos (Residents,Billy Idol!,Queen!,Roxy Music,Sylvester,etc) com outros mais recentes, e em que muitos temas são re-edits ou remisturas feitas pelos Glimmer Twins.Esta é a caixa com 4 discos em vinil que traz temas dessa compilação nas suas versões completas ou re-edits completos e remisturas que os Glimmer Twins fizeram.

-Kylie Minogue-I Believe In You (Parlophone)
É um "picture-disc",que vem com o original que é produzido pelos Scissor Sisters, e traz uma remistura Electro-House bombástica de Mylo, e outra também interessante de Skylark.Uma das artistas pop que mais aprecio,em conjunto com essa outra grande Senhora que é a Madonna.

-Voigt & Voigt-Mittendrin/Vision 05 (Kompakt)
É um disco de Electro-Techno, com a qualidade que a Kompakt já nos habituou.Disco excelente para as "horas de ponta".

-Vince vs DJ T-Superworld (Art Of Disco)
Aqui um tema original de Italo-Disco de Vince é remisturado por um dos mentores da editora Get Physical, DJ T.Um bom tema de Italo-Electro-House (e também traz o tema original).

-Midiots- Traktorizm E.P. (Dumb-Unit)
Mais um excelente disco de Electro-Techno.

-Hugh & Pepp- Betongkeps E.P. (Dahlback Records)
Quatro excelentes temas numa onda mais Electro-Techno,produzidos pelos primos Jesper e John Dahlback,que estiveram bastante activos este ano ( sempre com qualidade e quase sempre autênticas bombas para a pista de dança).

-Dada- Bleep (Lofi Stereo)
Mais um excelente tema de Electro-House.

E estas foram as prendas de Natal que "ofereci" a mim próprio.



1 comentário:

Gisco disse...

E que ricas prendas! :)

Eu também gostava de receber uma Kylie toda verdinha no natal! lol

Fiquem... ;)