terça-feira, dezembro 28, 2004

Fischerspooner de volta, e estreia em albúm dos LCD Soundsystem.

Quem é que, dentro dos fãns e apreciadores de Electro e derivados (e não só...), não dançou energeticamente ao som de Emerge (e à respectiva remistura de Dave Clarke) ou Invisible dos Fischerspooner?Pois é, eles estarão de volta em Janeiro com um novo single, Just Let Go, e prevê-se que também no início do ano saia o seu segundo albúm de originais, de nome Odyssey.

O single trará remisturas de Thin White Duke (ou seja, Jacques Lu Cont,também responsável por projectos como Les Rhythmes Digitales, Zoot Woman, e as Paper Faces Mixes) e Tommy Sunshine, colaborador habitual de Felix Da Housecat.

Os LCD Soundsystem, projecto de James Murphy, um dos patrões da DFA Records, irão editar em meados de Janeiro o seu albúm de estreia, de nome Movement. Já circulam por aí "promos" do albúm, e pelos excertos que ouvi, promete ser uma bomba.

Também se espera que o conhecido DJ/Produtor canadiano Tiga, patrão da Turbo Records, edite no começo do ano o seu albúm de estreia.Em princípio surgirá também uma remistura de Tiga ao novo single dos Soulwax (tb conhecidos por 2 Many DJs), que será E-Talking, e que se prevê que também seja editado em Janeiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

o albúm dos lcd soundsystem a editar dia 24 de janeiro de 2005 chamar-se-á "lcd soudsystem" e não "movement". "movement" é o nome do single de avanço do albúm referido. já saiu há algum tempo e tem um lado B (excelente!) que não figura no albúm.
já ouvi o albúm e fiquei um pouco decepcionado : (

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Electrobot disse...

Obrigado pela correcção.Na net os promos do albúm que apareciam á venda vinham com o nome de Movement, como o single...O pouco que ouvi pareceu-me muito bom...mas não temos todos o gosto igual...

Electrobot disse...

Bem,já me falaram de um bar em Albufeira que é o Impactus, que costuma ter noites de Electro.Sei que também na Trigonometria vai haver um fim de ano em que participam os seguintes DJs:Vasco Fortes,China,Livi,Alien J,Bruno Marciano e Bob D Rosa.Sei que o Vasco Fortes passa mais Deep-House e House Electrónico, e o Alien J costuma passar Electro e derivados,e o Bruno Marciano costumava passar House, agora não sei que som andam os outros a passar...Existe também um bar porreiro que é o Capítulo V, que é porreiro mas costuma enveredar mais pelo House, e a discoteca Kadoc, que também é mais House, mas não sei se estarão abertos no Ano Novo...Eu já há alguns anos que não saio á noite no Algarve...

Em relação ao Alien J podes ver o site dele: http://www.thealternativeproject.com

Boas entradas, e espero que consigas ouvir muito Electro e que te divirtas muito.