quinta-feira, dezembro 23, 2004

Aniversário...

Fui hoje festejar os 40 anos de um dos meus melhores amigos.Foi uma das pessoas que me ensinou bastante e que me deu força para eu começar a seguir certos passos.Este meu amigo tem um excelente gosto musical,e tem uma respeitável colecção discográfica.Os estilos musicais favoritos dele são o Jazz,o Blues,o Rock (seja New Wave,seja Indie/Alternative,seja de cariz mais clássico) e o House,com forte predominância para os estilos mais Deep/Soulfull.Também é DJ,mas não tem exercido essa sua aptidão as vezes que deveria...Ele vive em Setúbal, e da última vez que esteve residente numa casa,foi num desses tais bares "pop e (pseudo-fashion)",a passar Rock ás quartas-feiras,e estava a fazer um bom trabalho.Acontece que a inveja da pessoa que passava (e acho que continua a passar) música aos fins-de-semana nesse bar,e com a ajuda de um dos barmans, fez com que esse meu amigo fosse despedido sem apelo nem agravo,por supostamente não estar a trabalhar bem (o dono da casa em questão quase nunca lá estava ás quartas-feiras para poder verificar se era verdade ou não...).Enfim,mais uma daquelas situações infelizmente tão típicas em Setúbal.É incrível como se corta assim as pernas quem trabalha bem, com qualidade, e quer fazer evoluir as coisas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, you have a nice and interesting blog here! You're a very talented person and deserve an honest compliment, so, congradulations!

Now you can join a program that starts at only $7 then costs go down. You already know by now that I only associate with the finest income opportunities on the net.

Click here at: making money site/blog. It successfully covers making money related stuff, and more.